Desabrochando

Nos Tempos do Imperador: Pilar dá uma forcinha para encontro da irmã com Nélio

Rapaz leva Dolores ao teatro e deixa caminho livre para a médica visitar o pai


Pilar abraça Dolores em cena de Nos Tempos do Imperador
Sem querer, Pilar promove encontro de Dolores com Nélio em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) descobre por Nélio (João Pedro Zappa) que Endoro (José Dumond) está muito doente e pede ajuda para vê-lo. O assistente de Tonico (Alexandre Nero) conta que o político viajou, e promete dar um jeito de afastar Dolores (Daphne Bozaski) de casa para que a médica possa estar com o pai. O rapaz leva a amada ao teatro e ela dirá que pela primeira vez se sentiu gente de verdade.

Preocupada com a situação do coronel, a namorada de Samuel (Michel Gomes) sem querer vai ajudar a irmã a passar momentos agradáveis ao lado do empregado do seu marido. Ao saber da doença do pai, Pilar convencerá Nélio a deixar o caminho livre para que ela entre na casa de Tonico sem que ninguém saiba. O rapaz aproveita que o patrão está fora para tirar Dolores de lá também

Ele combina de levar a moça ao teatro. Será a primeira vez que a irmã da mocinha da novela das seis fará um programa cultural. Encantada, ela agradece o amigo e confessa que se sentiu gente pela primeira vez na vida. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores vai ao teatro com Nélio e faz declaração

Nos Tempos do Imperador: Pilar dá uma forcinha para encontro da irmã com Nélio

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar descobre que o pai está doente e pede ajuda a Nélio para visitar o coronel. O assistente de Tonico aproveita que o patrão está fora e promete preparar o terreno para que a médica entre na casa. O professor de Dolores convida a jovem para ir ao teatro e ela aceita na hora. A mocinha dirá que não sabe se arrumar, mas o jovem se rasgará em elogios à irmã da médica.

“Tonico fala que sou mal ajambrada”, fala a mocinha. “Pois, para mim, a senhora está muito elegante”, confessa o assistente. Dolores fala que nunca foi ao teatro. Já Nélio conta que os dois vão assistir à peça Luxo e Vaidade, de Joaquim Manoel Macedo. A filha de Endoro teme não conseguir compreender. “A senhora é inteligente. E a peça é só um retrato do que se passa na nossa sociedade”, alega, Nélio.

A sequência mostra os dois já voltando do programinha. “A plateia, o palco, os cama... Como é mesmo o nome?”, quer saber a irmã de Pìlar. "Camarotes", explica o rapaz. “E a cortina quando abre?! Não pensava que fosse desse jeito”, continuar a falar a mocinha.

Durante a caminhada, Dolores garante que entendeu bem a história. “A Fabiana, passou a vida odiando o primeiro namorado dela. Também, do jeito que ele desprezou a pobrezinha. Por isso que ela quis se vingar...”, relata.

Feliz com a reação da amada, Nélio começa a falar sobre a criação do teatro, Na Grécia. "Quando você vê uma peça acaba pensando nas coisas da vida... Livros também fazem isso”, fala, ele. A irmã de Pilar dirá que sonha em conseguir ler um livro, e que com a ajuda de Nélio isso um dia será possível. Por um momento, os dois trocam olhares e ela abre seu coração.

“O senhor disse que vou conseguir. Sempre me achei um nada na vida e agora, pela primeira vez estou me sentindo gente. E é graças ao senhor, seu Nélio. Muito obrigada”, agradecerá a jovem. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado