Preliminares

Império: Cris não espera a lua de mel e comendador interrompe momento íntimo

Casada com Vicente, mocinha corre atrás do tempo perdido


Cris e Vicente abraçados, assustados em cena de Império
Cris e Vicente são pegos no flagra em Império - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Império, Cris (Leandra Leal) se casa com Vicente (Rafael Cardoso) no lugar de Maria Clara (Andreia Horta). O clima entre o casal esquenta antes mesmo do término da festa, e os dois matam as saudades ali mesmo, em um dos cômodos da casa de Cláudio Bolgari (José Mayer). José Alfredo (Alexandre Nero) flagra a filha desabotoando o colarinho do Chef e interrompe as preliminares.

Apaixonados desde que eram crianças, a executiva e o cozinheiro serão jogados um nos braços do outro. Faltando pouco tempo para a cerimônia, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) manda a meia-irmã ir no seu lugar.

A troca da noiva pega a todos de surpresa, inclusive o noivo que não esconde a felicidade ao se deparar com Cristina na beira do altar. Já a festa será animada, com direito a forró e o comendador dançando com uma das tias de Vicente.

Passado algum tempo, os noivos se afastam do salão para um momento íntimo no backstage. O casal só não antecipa a lua de mel porque será pego no flagra pelo homem de preto que, apesar do constrangimento, sorri. Saiba mais!

Em Império, Cris e Vicente partem para o esquenta durante a festa de casamento

Império: Cris não espera a lua de mel e comendador interrompe momento íntimo

Nas emoções finais de Império, Cristina troca de lugar com Maria Clara e se casa com Vicente. Apaixonados, casal não espera a festa acabar parte para as preliminares ali mesmo, nos bastidores. “Nem acredito que isso esteja acontecendo! Que loucura!”, dirá o Chef agarradinho à noiva. “Nunca imaginei que meu casamento fosse ser assim. Aliás, nenhum casamento no mundo foi assim”, vibra a filha do comendador.

“Porque ele é único. O amor que a gente sente é único...”, declara-se o cozinheiro. Os dois começam a se beijar, a temperatura sobre e as caricias ficam mais intensas. Quando a executiva estiver abrindo o colarinho de Vicente, José Alfredo tosse. “Pai?”, reage a mocinha da novela das nove. “Achei melhor me revelar pra não assistir ao que não devia”, brinca o milionário.

O marido de Maria Marta diz que foi se despedir do casal e faz mais uma piada. "Pelo visto vocês não tão pensando em mais nada, nem em mais ninguém, no que estão certíssimos, a hora agora é só dos dois”, opina.

Cris rebate o pai. “Eu tava pensando na Maria Clara, por incrível que pareça, fiquei grilada com ela, o que ela fez foi de uma generosidade, de uma nobreza...”. admite a diretora financeira. A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) teme que a irmã esteja sofrendo, mas o comendador a tranquiliza. “Nada! Ela está ótima. Me ligou agora há pouco pra dizer que estava a caminho do aeroporto e tinha conseguido uma passagem pra Berlim”, conta.

“Tadinha, ela tá fugindo de todos e de tudo mesmo”, sugere a loira. “Tadinha de você que vai ter que me aturar pelo resto da vida”, dispara, Vicente. José Alfredo interrompe e fala sobre a lua de mel.

“Só facilitei e reservei uma suíte presidencial num hotel aqui da orla”, avisa. “Desculpe, meu pai, mas meu maior desejo é outro”, corta, Cris. O milionário pergunta pra onde eles querem ir, e diz que Josué (Roberto Birindelli) está à disposição.

“Passar nossa noite de núpcias no lugar onde sempre sonhei em viver com o Vicente: no meu quarto”, revela a ex-camelô. Maria Marta escuta e não segura o deboche. "Nossa, que emoção!”, diz.

Antes de saírem, Cristina agradece o comendador com um beijo. “Eu é que lhe agradeço por ser essa filha corajosa, com uma loucura dos Medeiros que só os grandes e fortes têm. Vá com Deus, e seja feliz. Cuide bem de minha filha”, sinaliza para o nordestino. A sequência vai ao ar nos últimos capítulos da trama das nove.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado