Xi...

O Clone: Jade e Lucas se reencontram e ela se decepciona

Sobrinha de Ali tenta fugir e se dá mal


Jade e Lucas se olhando em cena de O Clone
Jade e Lucas se reencontram e ela se decepciona - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 27/10/2021 às 13:00,
atualizado em 27/10/2021 às 13:15

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) vão se reencontrar no deserto do Marrocos. Mesmo já casada com Said (Dalton Vigh), a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) descobre sobre a viagem do seu amor do passado, vende todas as suas joias para levantar um dinheiro, mas acaba se decepcionando.

Tudo acontece quando ela inventa que vai ao cabeleireiro com Zoraide (Jandira Martini) e foge para encontrar o personagem de Murilo Benício. "Eu pensei que nunca mais fosse te ver", diz ele, ao encontrá-la no deserto. "Eu sabia, eu sabia que a gente se encontrava, Lucas. É o destino, estava escrito. Já estava escrito antes da gente nascer", diz ela, que logo questiona: "Porque você não foi naquele encontro, no Rio de Janeiro, quando a gente ia fugir? Eu te esperei tanto com aquela mala na mão sozinha no meio da rua".

"Jade, eu fui. Eu cheguei no aeroporto, ainda vi seu avião partir. Eu fiquei doido, depois eu me mandei pra cá e fiquei na rua da tua casa, te esperando sair ou você aparecer em uma janela. Parecia brincadeira, mas eu vi todo mundo da sua casa, menos você", afirma Lucas. E a personagem de Giovanna Antonelli desabafa: "Eu acreditei tanto que você vinha e me levava embora. Que não me deixava casar".

Na novela O Clone, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria), por sua vez, tenta se explicar: "Mas eu fui no seu casamento pra isso, pra te levar dali. Eu fiquei o tempo inteiro tentando encontrar uma oportunidade de chegar perto de você, mas eu não conseguia. Você não sabe o que foi aquela noite pra mim. Eu fiquei sentado na calçada, olhando para as janelas do hotel sem saber em qual você estava. Foi a noite mais comprida da minha vida. Se você soubesse o quanto eu sofri por você".

"É engraçado, eu olho pra você e parece que não passou tempo nenhum, mas mudou tudo, né? A vida levou você para um lado e me levou para outro. Mudou tudo e não mudou nada. Você casou com outra", diz a mocinha, questionando o casamento do rapaz. E ele desconversa: "Acredita, eu não passei um dia sem pensar na gente. Sem lembrar tudo o que a gente viveu. Nossos encontros... Lembra daquele dia que eu pedi pra você dançar pra mim? Você veio linda".

Em O Clone, Jade se decepciona com Lucas

O Clone: Jade e Lucas se reencontram e ela se decepciona

Também em O Clone, Jade fala sobre as consequências de ter fugido para encontrar o seu amor. "Como eu menti, como eu enganei, foi muito haraam, muito pecado que eu cometi, que eu estou cometendo agora. Eu vou ter que pagar por tudo isso no dia do juízo. Eu tô arriscando tudo para ficar com você... A minha vida, tudo. Sabia que eu posso morrer por causa de você? E eu não tenho medo, eu vim, eu tô aqui", diz a mocinha acreditando que o amado foi buscá-la.

"Eu não sabia que a gente ia se encontrar. A minha mulher veio comigo", diz o empresário, visivelmente sem graça. "Você tem uma mulher? Eu também tenho um marido. Tenho casa, tenho família e deixo tudo isso só para ficar com você. Você está fugindo de mim outra vez", devolve a esposa de Said, que logo decreta: "Todo mundo me falou que vocês são diferentes da gente, que falam o que não sentem e que se cansam do amor se for difícil. Se a gente não ficar junto agora, a gente não fica nunca mais. Eu não vou esperar mais nada. Se você não me levar agora junto com você, você nunca mas me ter".

O rapaz, sem entender a real consequência da fuga da amada, pede um tempo. "Jade, me espera. Me dá um tempo, deixa eu resolver minhas coisas. Eu vou para o Brasil, me resolvo com a Maysa e volto para te buscar", diz ele. "Não! É agora ou nunca mais. Você não entende, eu não tenho esse tempo. Se eu não for embora agora junto com você, para onde que eu vou voltar? Essa hora eles já sabem que eu fugi, se eles me pegarem eles me matam. Oque é que vai ser de mim? Quem é que vai me abrigar? Eu não tenho mais ninguém", completa Jade.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado