Vingança

Morte e prisão: Veja o destino dos vilões de Império

Um verdadeiro banho de sangue vai acontecer nos próximos capítulos


Maurílio sendo preso
Veja o destino dos vilões de Império - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, a trama de Aguinaldo Silva vai ganhando um desfecho. Após José Alfredo (Alexandre Nero) descobrir que José Pedro (Caio Blat) está por trás de Fabrício Melgaço, seu maior rival, um verdadeiro banho de sangue vai acontecer, principalmente para a vilania.

Após a reprise de Fina Estampa e A Força do querer, a edição especial da novela Império termina no início de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

Veja o destino dos vilões em Império:

José Pedro

imagem-texto

O primogênito problemático vai se revelar como o arqui-inimigo do próprio pai e movimentar os últimos capítulos de Império. Após ser desmascarado por por Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres), o preferido de Maria Marta (Lilia Cabral), ele sequestra de Cristina (Leandra Leal).

Na esperança de salvar a empresária, José Alfredo e Josué vão até o cativeiro, onde acontece o embate final. Durante a briga, o Comendador não terá coragem de atirar em seu primogênito e acaba levando um tiro nas costas.

Ao ver o pai cair morto, José Pedro se arrepende e ameaça se matar. Mas será impedido por Cristina (Leandra Leal), que diz que seu castigo vai ser o remorso. O vilão será preso e pagará por todos os seus crimes.

Maurílio

Morte e prisão: Veja o destino dos vilões de Império

Após infernizar a vida de Maria Marta e de José Alfredo, o vilão vai finalizar sua passagem pela história com um acontecimento mais que esperado pelos telespectadores: a morte. O desfecho vai acontecer no último capítulo da novela, durante o confronto do Comendador com José Pedro.

Na cena, ele tenta enfrentar José Alfredo: "Joga a arma no chão, zé-mané", grita o farsante. O dono da Império, por sua vez, não se faz de rogado e obedece: "Se chegou a minha hora, então seja breve". "Seu desejo é uma ordem, seu merda", retruca o mau-caráter.

Nesse momento, para desviar a atenção do criminoso, escondido, Josué (Roberto Birindelli) arremessa uma lata. O personagem de Alexandre Nero pensa rápido, pega a própria arma no chão e aponta para vilão. "Mas você se esqueceu de mim, seu cabra", avisa o homem de preto, que dispara um tiro certeiro no peito do rival.

Silviano

imagem-texto

Já o ex-mordomo de Maria Marta, que também foi marido da Imperatriz, se revelou um vilão de mão cheia na reta final da novela de Aguinaldo Silva. Com ódio doentio por José Alfredo, ele abre mão dos modos e bons costumes para acabar com a vida do homem de preto. No último capítulo de Império, Silviano acaba assassinado pelas mãos de Josué.

Plus: Cora dos Anjos

Morte e prisão: Veja o destino dos vilões de Império

Podemos chamar Cora de vilã? Apesar de morrer de forma heroica para salvar o homem de preto, a personagem de Marjorie Estiano passa toda a novela infernizando a vida da irmã, dos sobrinhos e do próprio José Alfredo. O ferimento atinge seu pulmão e a vilã é levada para o hospital em estado grave.

No leito, a megera alucina que o pai de Cristina entrou em seu quarto e finalmente tirou sua virgindade. Cora insiste que seu amado esteve no seu quarto e fica alterada. Logo em seguida, ela morre. 

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado