Vilã punida

O fim de Gina em Te Dou a Vida: Falsa gravidez e 'La Casa de Papel' frustrada

Ex de Pedro não terá um final digno de pessoa de bem


Cena de Te Dou a Vida com Gina olhando para baio
Na novela Te Dou a Vida, Gina terá um final solitário - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) está vivendo um momento decisivo de virada depois que viu sua vida inteira desmoronar ao perceber que não tem nenhuma chance de construir a vida a dois que estava planejando viver ao lado de Pedro (Jose Ron). Mais vilã do que nunca, ela era se tornará tão do mal que chegará a forjar uma gravidez, além de executar um roubo milionário, no melhor estilo La Casa de Papel, mas que não terminará nada bem para ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Gina já estará frustrada porque foi abandonada no altar em pleno momento do 'sim', quando Pedro percebeu que estava cometendo um grande erro ao se casar sem amor. Para piorar a situação, ela ficou tão maluca que chegou ao cúmulo de se humilhar tentando uma reconciliação, mas ouviu um sonoro não novamente.

Acontece que ela se conformará cada vez mais em ter perdido o homem de sua vida, a tal ponto de ter a coragem de se juntar a Ernesto (Jorge Salinas), quando o mecânico finalmente decidir dar uma oportunidade de se envolver com Helena (Eva Cedeño). E a dupla não terá piedade em infernizar a vida do casal, fazendo de tudo para separá-los e, assim, tentarem voltarem com seus respectivos ex.

Tanto que, em determinado momento da trama, Ernesto terá a coragem de convencê-la a engravidar para dizer que o filho é de Pedro e Gina não pensará duas vezes ao ir para a cama com o melhor amigo do ex e, assim, conseguir ficar grávida. Ao saber disso, o mocinho ficará completamente confuso porque não quer que outro filho cresça longe do pai, sem sequer desconfiar que tudo não passa de um plano maligno e que ele não gerou aquela criança.

Em Te Dou a Vida, Gina tenta golpe

Mas tudo isso dará errado e Gina não conseguirá afastar Pedro de Helena, pelo simples fato de que o mecânico ama a mulher e não quer mais saber dela, além do que, Ernesto não terá muitos problemas em deixá-la pelo caminho, já que ele é ainda pior do que ela. Diante disso, não restará à moça nenhuma saída, a não ser armar um plano ousado com um novo cúmplice, Carlos (Francisco Pizaña) para cometer um grande assalto.

O plano, no melhor estilo La Casa de Papel, até que dá certo e eles conseguem roubar tudo o que queria, mas Gina cometerá um erro de principiante que custará muito caro. Ela pedirá ao cúmplice para comprar algo utilizando o cartão e, sem perceber, Carlos utilizará o objeto para tirar todo o dinheiro que a mulher tinha na conta, a deixando falida, sozinha e procurada, já que ele desaparecerá do mapa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado