Endoidou de vez

Te Dou a Vida: Solitária, Andreia transforma mansão em noite de terror

Ela irá assustar todo mundo sem aparecer


Cena de Te Dou a Vida com Andreia olhando assustado
Na novela Te Dou a Vida, Andreia dará um susto em todo mundo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Andreia (Erika Buenfil) mostra que está cada vez mais solitária e nem se dará conta de que pode provocar uma noite de terror na mansão por causa de sua covardia. Enquanto todos pensam que ela foi viajar para relaxar, a mulher voltou escondida porque não teve coragem de ir sem ninguém, mas seus barulhos deixarão Gabriela (Ara Saldívar) e Irene (Camila Selser) apavoradas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), a mãe de Helena (Eva Cedeño) já terá entrado em parafuso ao ouvir da boca do marido que ele quer o divórcio e terá feito um barraco sem precedentes. Para piorar, Horácio (Omar Fierro) será flagrado se declarando para Monica (Gloria Sierra) o que levou a esposa a fazer outro escândalo e avançar contra a concorrente.

E é neste ponto que todos começarão a aconselhar Andreia de que é hora dela fazer uma viagem para relaxar a mente e depois tentar superar o fim traumático de seu casamento. A mulher, a princípio concordará com a ideia, o que fará com Irene e Gabriela comecem a pensar que passarão a primeira noite sozinhas na mansão, mas sons misteriosos a deixarão apavoradas porque não encontrarão nada e viverão um verdadeiro filme de terror.

Em Te Dou a Vida, Andreia é o fantasma

A situação será tão séria que Gabriela pedirá para Samuel (Ramsés Alemán) ajuda com as câmeras de segurança, já que não conseguiu encontrar de onde estavam vindo os sons misteriosos e que a apavorou. O problema é que ela sequer sonha que tudo não passou de mais uma atitude maluca de Andreia, que não teve coragem de viajar sozinha e voltou às escondidas para não se sentir humilhada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado