Rompimento

Império: Maria Clara defende Pedro, faz acusações contra o pai e deixa climão

Na briga com José Alfredo vai sobrar até pra Cristina


Maria Clara com olhar de indignação
Maria Clara corta relações com o pai em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andreia Horta) pela primeira vez dará razão a José Pedro (Caio Blat) e vai contra decisão do comendador. Desconfiado de que um dos herdeiros não seja seu filho, José Alfredo (Alexandre Nero) marca um exame de DNA e a designer o questiona. Os dois discutem e ela concorda com o irmão que chamou o pai de louco, e o acusa de só confiar em Cristina (Leandra Leal).

Defensora árdua do empresário, a moça nunca aceitou o fato de ter perdido o posto de filha única para a ex-camelô e, por isso, vive batendo de frente com a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). Agora, o clima entre ela e o homem de preto ficará abalado depois que a jovem ficar sabendo que o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) desconfia de que o primogênito seja inimigo.

A revelação de que Silviano (Othon Bastos) foi casado com a imperatriz fez com que José Alfredo passe a acreditar que o filho mais velho seja do mordomo. Então, ele exigirá um teste de paternidade nos três.

Clara vai tirar satisfações sobre essa loucura e acaba jogando toda sua raiva pra cima de Cristina que, até então, não tem nada a ver com a história. A namorada de Vicente (Rafael Cardoso) alega que o pai tem se voltado contra os filhos legítimos e só tem olhos para a bastarda. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo acusa Maria Clara de conspiração 

Império: Maria Clara defende Pedro, faz acusações contra o pai e deixa climão

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara sai em defesa de José Pedro e questiona atitudes do pai depois de saber que o comendador marcou um exame de DNA porque desconfia de que o primogênito seja filho de Silviano. “Quer tirar a dúvida se algum dos filhos é filho do mordomo da casa?”, questiona a designer de joias. “Sua mãe fez uma coisa desprezível. Manteve um ex-marido escondido debaixo do meu teto durante anos!”, alega o empresário.

Curiosamente, a patricinha defende a mãe e alega que o pai fez o mesmo, já que se envolveu com Isis (Marina Ruy Barbosa), mas o comendador não admite comparações. É nessa hora que Maria Clara dará razão ao irmão mais velho. “O Pedro tá certo. Você tá ficando louco, e tá começando a se voltar contra os seus próprios filhos”, dispara.

A namorada de Vicente não perdoa nem Cristina em Império. “Menos a Cristina, claro, porque é sua queridinha“, provoca. Surpreso, Zé Alfredo dirá que a filha está parecendo o playboy. “Você tá falando como o Zé Pedro. Que história é esse que Zé Pedro tá certo? Vocês tão se encontrando às escusas? Vocês tão conspirando contra mim?”, quer saber o dono da Império das Joias.

“Tava demorando pra você voltar sua artilharia contra mim. O próximo alvo é quem, o Lucas? Não aguento mais esse inferno! Até ontem, eu era a sua filha adorada!", opina a patricinha. "Você prefere ver mais qualidades na bastarda da Cristina do que nos seus filhos legítimos, de quem você já tá começando a levantar suspeitas. Sinceramente, pra mim deu!”, diz antes de sair aos prantos. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado