Vingança

Império: José Alfredo tem embate final com Maurílio e atira

Desfecho vai acontecer no último capítulo da novela, durante o confronto do Comendador com José Pedro


Maurílio caindo após tomar tiro
José Alfredo mata Maurílio no final de Império - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 06/10/2021 às 13:01,
atualizado em 07/10/2021 às 18:47

Nos próximos capítulos de Império, toda a farsa por trás de Maurílio virá à tona. Após infernizar a vida de Maria Marta (Lilia Cabral) e de José Alfredo (Alexandre Nero), o vilão vai finalizar sua passagem pela história com um acontecimento mais que esperado pelos telespectadores: a morte. Na trama, o personagem de Carmo Dalla Vecchia será assassinado pelo homem de preto durante o embate final.

O desfecho vai acontecer no último capítulo da novela, durante o confronto do Comendador com José Pedro (Caio Blat), seu próprio filho e maior rival. O dono da Império das Joias descobre que o filho é quem está por trás do nome Fabrício Melgaço e das armações do amante da Imperatriz.

Depois de descobrir a verdadeira identidade de Melgaço, o homem de preto tira satisfações com o filho, que admite ser o seu arqui-inimigo. Os dois discutem muito, até que Maria Marta resolve interromper e atira um vaso na cabeça do marido, que desmaia e acaba deixando o vilão fugir.

Em Império, José Alfredo surpreende e mata Maurílio

Império: José Alfredo tem embate final com Maurílio e atira

Momentos depois, o personagem de Caio Blat reúne seus aliados e decide sequestrar Cristina. José Alfredo e Josué vão até o cativeiro para salvar a empresária e finalmente acontece o embate final. Na cena, Maurílio surpreende o Comendador assim que ele desce do carro no entorno do galpão que serve de cativeiro. 

"Joga a arma no chão, zé-mané", grita o farsante. José Alfredo, por sua vez, não se faz de rogado e obedece: "Se chegou a minha hora, então seja breve". "Seu desejo é uma ordem, seu merda", retruca o mau-caráter. Nesse momento, para desviar a atenção do criminoso, escondido, Josué se abaixa, pega uma lata e arremessa em uma carroceria enferrujada. Com o barulho, o vilão reage: "Não pensa que eu esqueci de você, Josué".

O personagem de Alexandre Nero pensa rápido, pega a própria arma no chão e aponta para vilão. "Mas você se esqueceu de mim, seu cabra", avisa o homem de preto, que dispara um tiro certeiro no peito do rival. 

A cena também terá as mortes de Silviano, que será assassinado por Josué, e do próprio José Alfredo. José Pedro dará um tiro no pai pelas costas.

A edição especial da novela Império termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia uma trama inédita criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond: Um lugar ao Sol.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado