Surpresa

O Clone: Said fica em choque com notícia e adia casamento com Jade

Personagem descobre herança milionária


Said lendo carta
Said fica em choque com notícia - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 15/10/2021 às 11:25,
atualizado em 15/10/2021 às 11:25

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) tomará um susto ao receber uma correspondência ao lado de Nazira (Eliane Giardini) e Mohamed (Antonio Calloni) e adiará o casamento com Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, ele descobre que um tio deixou uma herança milionária e corre até Ali (Stênio Garcia) para contar e pedir para que o tio de sua noiva adie a celebração.

"Chegou carta pra você, Said", anuncia Nazira para o irmão. "Pra mim? Do Brasil?", questiona o noivo de Jade. "Não. Do Cairo", explica a personagem de Eliane Giardini. O rapaz abre o documento, começa a ler e se surpreende: "É do nosso tio Abdala".

"Tio Abdala? Um parente tão distante nosso. Ele nunca procurou a gente", observa Nazira. "Tá avisando aqui que ele morreu", fala Said. "Ai, coitado! Que Alá esteja com ele", fala Mohamed. "Ele deixou uma herança pra nós", segue Said ao ler a carta.

"Ele deixou uma herança? Nosso pai dizia que esse tio Abdala era muito rico, que ele tinha palácios, que ele tinha eu não sei quantos camelos", relembra Nazira, que esborra um sorriso. "Então nós estamos ricos também", comemora Mohamed, que logo fica surpreso com a condição para receber a herança.

Em O Clone, Said pede para adiar casamento

O Clone: Said fica em choque com notícia e adia casamento com Jade

Nos próximos capítulos de O Clone, Said vai seguir até a casa de Ali para informar que precisa adiar o casamento com Jade. "Eu queria pedir pro senhor adiar uns dias o meu casamento. A condição para receber essa herança é que eu tenho estar no Cairo amanhã e ficar lá uns dias para resolver umas pendências", diz ele.

Está tudo bem, é jutos. Um mês a mais, um mês a menos... Não vai fazer diferença. Primeiro fazemos o casamento de Mohamed com Latiffa e quando você voltar fazemos a festa sua com Jade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado