Se fazendo de difícil

Nos Tempos do Imperador: Isabel recebe declaração de amor e fica em cima do muro

Gastão jura amor de joelhos e toca o coração da princesa


Isabel com olhar de surpresa com declaração
Isabel não sabe se quer se casar em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) se sente pressionada a escolher um pretendente. Disputada por Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres), a herdeira do trono recebe declaração do pretendente indicado por Luísa (Mariana Ximenes), e pede tempo pra pensar.

Ainda traumatizada por ter perdido Pierre (Gabriel Falcão) para a guerra, a irmã de Leopoldina (Bruna Griphao) confessar que não aguenta mais a obrigação de ter que escolher um marido. Apaixonado pela jovem, o rapaz pede de joelhos uma chance à princesa. Ela gosta, mas se fará de difícil por medo de se iludir outra vez, já que assim como Pierre, o ele deseja se tornar soldado e honrar a pátria.

O encontro acontece no palácio, a noite. Gastão pede para falar com Isabel e, apesar da hora imprópria, a mocinha acaba concordando em recebê-lo. Ele nega que tenha se interessado pela coroa, e sim pela mulher que Isabel se tornou. Emocionada, ele promete pensar antes de decidir. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Gastão disputa o coração da princesa com Augusto

Nos Tempos do Imperador: Isabel recebe declaração de amor e fica em cima do muro

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Gastão toma coragem e declara seu amor por Isabel. Tocada, a princesa promete pensar com carinho na proposta do rapaz. Se sentindo pressionada a escolher um pretendente, a irmã de Leopoldina ainda não superou a desilusão de ter sido trocada por Pierre, que preferiu ir pra guerra à assumir compromisso com a herdeira da coroa.

Disputada por Gastão e Augusto, a mocinha da novela das seis chega a confessar a Luísa que preferia fazer como Dina, que já deixou claro que não aceita casamentos arranjados. Depois de uma mal entendido durante passeio com a família imperial na praia, o jovem aparece de surpresa na Quinta e pede para conversar com Isabel. A princesa já estava se preparando para dormir, mas concorda em recebê-lo.

À filha de dom Pedro (Selton Mello), o rapaz confessa ter sentido algo diferente desde que recebeu a carta informando que ele seria um dos pretendentes a se casar com ela. “Mas não esperava que acontecesse isso que está acontecendo comigo. A verdade é que eu não me apaixonei por sua alteza imperial, eu...”, começa a falar. “Chega! Não vou passar por isso de novo. Se prefere ir para a guerra, vá logo e me deixe em paz!”, se antecipa a irmã de Dina

Gastão se ajoelha diante de Isabel e segura a mão da amada. “Eu não me apaixonei por sua alteza imperial e sim pela mulher atrás desse título. Me apaixonei por você, Isabel!”, dispara. “É a primeira vez que faço uma declaração de amor na minha vida”. complementa.

Ainda desconfiada, a filha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), na novela Nos Tempos do Imperador, o coloca contra a parede. “Você veio ao Brasil com uma missão: casar-se comigo. Como posso acreditar em suas palavras? Quem me garante que você não está mentindo?”, questiona. Nessa hora, Gastão toma a jovem nos braços e pede que ela olhe dentro dos seus olhos. “Te amo como nunca amei ninguém. E eu ouso dizer que você também tem sentimentos por mim”, dispara o pretendente.

A moça se diz cansada da pressão de ter que fazer uma escolha e desabafa. “Uma hora é a minha mãe, uma hora a condessa... Você, Augusto. Às vezes, queria ser como a Dina e dizer que não vou me casar com nenhum dos dois”, reage. O jovem insiste em pedir uma chance e para provar que está sendo sincero. “Não tenho fortuna para lhe oferecer, somente meu amor, minha devoção e empenho em ficar do seu lado”, promete. Apesar de tocada por suas palavras, a princesa pede um tempo pra pensar.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado