Dupla perfeita

Império: Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao Comendador

Ex-mulher de José Pedro surta ao encontrar uma fantasia nas roupas do amante


Danielle conversando com Maurílio
Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao Comendador - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) vai ter uma crise de ciúme daquelas e acabar descobrindo que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é quem está por trás do atentado contra José Alfredo (Alexandre Nero), que acabou baleando e matando Cora (Marjorie Estiano). A ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) vai surtar após encontrar uma fantasia nas roupas do amante e só descobrir o motivo depois.

Após fracassar no seu plano de acabar com a vida do homem de preto, o personagem de Carmo Dalla Vecchia vai descontar toda a sua raiva na jornalista. Sem imaginar o que ele estava fazendo fantasiado, ela cobra explicações.

"E a farra? Foi boa? Eu sei perfeitamente que você foi pular Carnaval... Eu sei até sua fantasia, você foi fantasiado de Morte. Se não foi, o que é isso? Você virou metaleiro agora? Estilinho, caveirinha?", aponta a jornalista, enquanto mostra um anel. O vilão, por sua vez, nega e a moça pede para checar seu cesto de roupa suja.

Em Império, momentos depois, ela acaba escutando uma conversa do Comendador com Josué (Roberto Birindelli), onde ele afirma que seu inimigo estava fantasiado de morte no Carnaval. "Seja quem for essa pessoa que quis me matar, que estava vestido de morte, eu vou acabar com ela antes e vou driblar a morte de novo. Essa é a minha sina e eu vou até o fim", afirma José Alfredo.

Em Império, Danielle coloca Maurílio na parede

Império: Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao Comendador

Na reta fina da novela da novela Império, Danielle colocará Maurílio na parede. "Você se vestiu de morte no Carnaval e agora o Comendador acaba de dizer que foi atacado por alguém vestido de morte. Maurílio, foi você que tentou matar o comendador?", questiona ela, com um certo ciúme por achar que o vilão queria se vingar por não ter conseguido ficar com Maria Marta (Lilia Cabral), o que será negado por ele.

"Acabei de ver o Comendador dizendo que você não é quem diz ser e, agora, ele também está desconfiado do mordomo. Você trabalha para o Silviano? Você é uma espécie de assassino ou matador de aluguel? Se for, se você realmente tiver tido coragem de ir na Sapucaí vestido de morte pra matar o Comendador, eu vou te apoiar muito", garante a ex-garota do tempo, que completa: "Tudo que eu mais quero na minha vida é ver aquela família destruída. Todos eles falidos e na rua. Vou te confessar uma coisa, eu sempre tive uma quedinha por canalhas".

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado