Morto de ciúmes

Verdades Secretas: Angel faz anúncio durante jantar e noite termina em barraco

Alex não aceita casamento da enteada com Gui e surta


Carolina encara Alex enquanto que Arlete ri
Angel anuncia casamento em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Angel (Camila Queiroz) anuncia casamento com Gui (Gabriel Leone) durante jantar, e reação de Alex (Rodrigo Lombardi) será a pior possível. Indignado, padrasto da modelo é contra e noite termina em caso de família. 

Mesmo casado com Carolina (Drica Moraes), o empresário continua a assediar a moça, só que desta vez dentro da mesma casa. Então, a colega de escola de Giovanna (Agatha Moreira) convence o namorado a se casarem só pra ela sair de lá.

Depois de convencer a mãe a concordar o enlace matrimonial, Arlete marca um jantar para que o namorado faça o pedido oficialmente, mas não deixa que o milionário saiba nada antes da hora. Alex perde a cabeça e diz que não concorda com essa loucura. Já Angel alega que a mãe aceitou sua decisão, e garante que seu pai não irá intervir. O dono da Like engole a seco, mas tenta convencê-la a desistir dessa loucura quando os dois estiverem a sós. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Angel anuncia casamento e Alex perde a cabeça

Verdades Secretas: Angel faz anúncio durante jantar e noite termina em barraco

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Angel convence Gui a se casar co ela e, como o rapaz é herdeiro de fazendas, planeja se mudar com ele para o interior, pra ficar bem longe de Alex. Casado com a mãe da moça, o empresário continuará a assediá-la sexualmente, e amodelo arma esse plano depois de ter uma recaída e ir pra cama com o padrasto.

Carolina estranha esse desejo repentino da filha em se casar, e chega a pensar que ela esteja grávida, mas Arlete garante que não. "Conheci os pais do Gui. Eles me adoraram! Eles topam deixar a gente se casar", conta.

A estudante, em Verdades Secretas, alega que tem passado a maior parte do tempo na casa do namorado, e que seus futuros sogros ofereceram um apartamento para o casal morar depois do casamento. "Os pais dele acham que ajudo a botar juízo na cabeça do Gui. Ele tentou vestibualr pra Medicina, mas não tem vocação. Então, resolveu atender o pai e vai fazer administração", conta.

Angel fala que Gui é herdeiro de várias fazendas e diz que eles pretendem viver no interior do Estado de São Paulo para ter qualidade de vida e ela poder cursar uma boa faculdade. "Mãe, deixa eu casar com o Gui? Vai ser melhor pra mim, sabe que preciso da sua autorização", implora.

Carolina concorda, mas mantém segredo de Alex. Ela marca um jantar em casa para que Gui faça o pedido oficial. Quando o milionário descobre tem um ataque de fúria na frente dos pais do garoto. "O quê? Vocês dois, casar? De jeito nenhum! Eu não admito!", esbraveja. Sem se preocupar com as visitas, o dono da Like cobrará satisfações da mulher que se sentirá humilhada ao perceber os ciúmes do marido pela enteada.

Angel se intromete na discussão e deixa claro que ele não tem poder de opinar sobre nada. "A minha mãe ja me deu autorização. E meu pai, eu tenho certeza, não vai ser contra", dispara. Depois do barraco, quando estiver a sós com a modelo, Alex acusa a jovem de querer fugir dos sentimentos que sente por ele, e se declara, mas a estudante o rebaterá.

"Eu vou casar pra ficar longe de você! Eu descobri que o amor tem muitas formas de ser. Estou construindo um amor com o Gui, mais sólido que a paixão. Vou ser feliz com ele, e fazê-lo feliz também", fala. "È como se eu estivesse no mar me afogando e, aí, encontrei o Gui, de verdade. O Gui é minha tábua de salvação. Ele é legal, bom. Eu já te disse, vou ser feliz!", promete.

A cena vai ao ar em breve na novela das onze.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado