Reta final

Império: Após terrível fim de Carmem, Salvador vira o jogo e faz pedido para Helena

Artista vai poder finalmente poder assumir a autoria de suas obras e mudar de vida


Salvador e Helena de mãos dadas
Salvador vira o jogo e pede Helena em casamento - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 14/10/2021 às 11:01,
atualizado em 14/10/2021 às 18:15

Nos próximos capítulos de Império, Salvador (Paulo Vilhena) vai tomar uma decisão especial ao lado de Helena (Júlia Fajardo). Após finalmente poder assumir a autoria de suas obras, o artista não se aguenta de felicidade e pede a secretária de Maria Marta (Lilia Cabral) em casamento.

Na reta final de Império, Orville (Paulo Rocha) decide parar de explorar o personagem de Paulo Vilhena e, com a ajuda da ruiva, apresentá-lo como autor das obras de sucesso. Assim que chegam ao lugar da exposição, Salvador conversa com a namorada e agradece tudo o que ela está fazendo por ele.

"Eu queria muito te agradecer por tudo o que você está fazendo por mim. Nunca ninguém me ajudou tanto assim. Você é muito especial. Muito", diz ele. Emocionada, a personagem de Júlia Fajardo pontua que o amado está mais calmo: "Sabe o que está dando pra perceber? Nem as vozes te incomodam mais como antes".

"É porque elas sabem que você só quer o meu bem. Só me faz bem. Então, eu queria aproveitar pra te fazer um pedido", questiona Salvador, que completa: "Quer casar comigo?". Emocionada, Helena aceita e o beija. "O que você acha? É claro que eu quero", diz ela. 

Em Império, Salvador faz sucesso e tem fama internacional

Império: Após terrível fim de Carmem, Salvador vira o jogo e faz pedido para Helena

Nos últimos capítulos da novela das 21h, Salvador consegue controlar suas crises, prova que sofre alterações psíquicas graves e conquista sua liberdade. Contudo, a morte de Carmen balança o jogo. A megera tenta dar um golpe no artista, mas acaba se dando mal e morrendo em um incêndio. 

Após a morte da vilã, os quadros de Salvador fazem sucesso e ele será convidado para expor em Paris com a condição de contar tudo sobre sua história. Em um primeiro momento, ele até ficará receoso por conta de seu passado, mas será incentivado pelo empresário e a atual namorada a superar os traumas do passado e seguir em frente.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado