Ganância

Império: Carmen prova do próprio veneno e tem trágico fim

Advogada arma incêndio e morre carbonizada


Carmen durante incêndio
Carmen prova do próprio veneno e tem trágico fim - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, a história de Carmen (Ana Carolina Dias) vai ser finalizada com um trágico acidente. A megera vai ser presa, expulsa de casa e ainda levar um chute de seu novo comparsa. Após provocar um surto em Salvador (Paulo Vilhena), mostrando imagens do crime que o fez ser preso, ela ainda vai sequestrá-lo junto com Jonas (Luca de Castro), dono da galeria em que fizeram todos os leilões das obras do rapaz. Sua maldade e ganância vão levá-la diretamente para a morte.

"Você conseguiu descontar o cheque?", pergunta Jonas enquanto entra em uma de suas lojas com a vilã. "Ainda não, porque o valor é alto e o banco informou que tem que declarar a origem dos recursos para o Banco Central, mas eu já chequei e o Orville não fez lambança nenhuma e nem sustou o cheque. O valor está disponível na conta", esclarece ela após a negociação com o ex-companheiro.

Tentando passar a perna em Carmen, o dono da galeria diz que pode descontar o valor com agiota e ela acaba cedendo. "Não seria melhor trocar o cheque ainda hoje? Não é só em agência bancária que se troca cheque, Carmen. Quem faz isso para mim é um agiota, mas ele tem medo da polícia entrar no esquema, sabe? A gente tem uma longa parceria, pra mim ele trocaria o cheque, não para você", diz ele, que deixa a advogada sozinha, esperando, e não volta mais.

Cansada de esperar, ela liga para a casa dele e descobre que Jonas viajou com a mulher e com os filhos. "Como assim viajou? Não, querida, você deve estar enganada. O desgraçado me enganou! Meu Deus, ele roubou todo o meu dinheiro e fugiu com a mulher. Eu vou dar um prejuízo nele que ele vai se arrepender de ter nascido".

"Agora toma, Jonas! Sua nova galeria vai incendiar o mundo das artes... Só que de outra forma! Olha com quem você foi se meter! Paga, desgraçado, paga", ela grita enquanto quebra tudo e vai ateando fogo.

Prestes a sair do local, ela corre para a porta e descobre que está trancada. Desesperada, Carmen liga para Orville, mas quem atende é Salvador. "Idiota, chama o Orville. Idiota, é a Carmen! Chama o Orville, senão eu vou morrer queimada", afirma. Indiferente, o esquizofrênico responde: "Ah, é? Então morra", e desliga. Em seguida o telefone volta a tocar, mas o artista o joga numa parede.

Em Império, Salvador entra em crise após morte da Carmen

Império: Carmen prova do próprio veneno e tem trágico fim

Em Império, no  dia seguinte, Orville comunica a morte da ex-companheira e Salvador entra em pânico. Durante o café da manhã, ele diz que a vilã ligou para casa antes de morrer e ele não acreditou. "Eu matei a bruxa, eu não ajudei ela, foi culpa minha. Eu matei a bruxa, eu matei, foi culpa minha. Eu queria que ela morresse, foi culpa minha", repete ele, que é consolado pelo amigo e a namorada Helena (Júlia Fajardo).

"A polícia esteve no local e já identificou que foi um acidente, talvez provocado por ela mesma. Olha para mim, você não tem culpa de nada. Olha só, você não sabia de nada", finaliza Orville.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado