SBT

Resumo de A Usurpadora desta quarta-feira, 13/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 06 da trama mexicana inédita do SBT


A Usurpadora
A Usurpadora - Foto: Divulgação

A Usurpadora vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 13/10, em um capítulo protagonizado por Sandra Echeverría, com Andrés Palacios e Arap Bethke;

Confira o resumo do dia (capítulo 06):

Paola foge no carro de Gonçalo ao ver que Fernando está a ponto de descobri-la e telefona para dizer a Manuel que vai terminar o que ele não conseguiu fazer, acabar com Paulina. Montse comenta com Paulina que Fernando estava fazendo muitas perguntas e num tom muito agressivo, mas não lhe disse nada. Manuel pergunta a Paola se Gonçalo veio com ela. Paola diz que os dois terminaram o relacionamento, mas continuam amigos. Horácio convida Emílio para uma festa, mas ele não aceita e afirma que depois da confusão com a arma seu pai quer mandá-lo para um colégio interno e culpa Paola alegando que a ideia foi dela porque o odeia. Paulina conta a Manuel que ninguém percebeu que ela não é Paola, mas precisa falar com sua mãe e saber quando Paola vai voltar. Paulina vai a um evento infantil e lá encontra Paola, que está decidida a eliminar Paulina e recuperar seu lugar de primeira-dama.

A série A Usurpadora vai ao ar logo após mais um capítulo da novela Chiquititas, começando a partir das 22h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado