Filho de bandido

Pega Pega: Segredo de Malagueta é descoberto por comparsas

Malandro confessa ser filho de Timóteo e que roubo foi para impressionar o pai


Malagueta com olhar aéreo
Malagueta descobre morte de Timóteo em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) será pressionado por comparsas em roubo do Carioca Palace e acaba confessando que é filho de Timóteo (Cacá Amaral) e que planejou o crime só para impressionar o pai. A essa altura, o bandido já terá morrido em um acidente.

Agnaldo (Joao Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Júlio (Thiago Martins) vão desconfiar da ligação entre o morto e o ex-concierge do hotel depois que uma das malas de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) for encontrada nas ferragens do veículo.

O trio acredita que o ex-presidiário seja o cabeça do crime. Sem alternativa, Malagueta abre o jogo e conta que foi ele mesmo quem armou tudo e só para provar ao pai sua capacidade. Saiba mais!

Em Pega Pega, Malagueta confessa que é filho de bandido morto

Pega Pega: Segredo de Malagueta é descoberto por comparsas

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Timóteo morre em um acidente de caminhão. Como uma das malas de Pedrinho será encontrada nas ferragens do veículo, o bandido acaba sendo apontado como o quarto ladrão dos dólares. A notícia vai deixar os comparsas do ex-concierge no roubo dos dólares chocados. Agnaldo, Sandra Helena e Júlio confrontam o assessor de Eric (Mateus Solano), e o pilantra revela ser filho do ex-presidiário.

"Por que vocês acham que eu conheço um bandido como o Timóteo?", indaga, Vítor. "Porque ele tava com a quarta mala do roubo. Quer motivo maior? Como é que a mala que tava com você foi parar nas mãos dele?", questiona o garçom. "Era ele o cabeça de tudo? Claro! Só pode ser isso. A gente trabalhou pra um bandidão sem saber! Que vacilo, cara!", reclama o irmão de Wanderley (Bernardo Marinho). Cheio de tantas perguntas, Malagueta acaba abrindo o jogo.

"A ideia foi minha! Só minha! Mas foi pra mostrar pra ele, sim. Pra provar pro Timóteo que eu podia ser melhor que ele", dispara o amante de Sabine (Irene Ravache). "Mas por que você ia querer provar pra um bandido que era melhor que ele?", estranha, Sandra Helena. "Porque eu sou filho desse bandido. É isso mesmo que vocês ouviram. O Timóteo era meu pai", confessa, Vítor.

Na sequência, o executivo conta que passou a infância longe do pai, e só foi revê-lo quando já era um adulto. "Com a reputação destruída, Timóteo entrou de vez pro mundo do crime. Queria que eu entrasse pra quadrilha que ele tava montando", relata o pilantra.

"Eu consegui provar pro Timóteo, aquele babaca que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho, que eu era muito melhor que ele", fala cheio de mágoas. "Que eu sempre fui melhor que o bandido de merda que ele era. Melhor que o pai ausente, o verme, o desgraçado que agora tá morto", conclui o bandido.

A cena da novela Pega Pega vai ao ar em breve na Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado