Perigo à vista

Nos Tempos do Imperador: Pilar corre risco de morte e deixa Samuel e Dolores apavorados

Irmã e ex ficarão desesperados ao saber que Pilar passará por cirurgia


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar chorando em pé
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar levará um tiro e deixará todos preocupados - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) enfrentará um problema sério depois de ter se envolvido em outra confusão e, dessa vez, correrá risco de morrer. O ferimento da mocinha da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão será tão sério que Samuel (Michel Gomes) e Dolores (Daphne Bozaski) ficarão apavorados com medo de que ela morra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), a médica já terá tido uma conversa séria com a irmã e desabafado ao saber das mentiras que Dolores contou para separá-la do homem que ama. Para mostrar sua força ela terá ido procurar Samuel e declarado todo o sentimento, além de pedido perdão para o ex-noivo lhe dando um beijaço.

Mas os dois não se entenderam, já que ele está noivo e Pilar ficou arrasada, mas continuou obstinada em fazer o bem, tanto que foi tentar salvar um homem no meio da guerra e acabou sendo ferida. Diante disso, quem ajudou foi Samuel que a levou para o hospital e ouvirá da boca da Madre o que menos esperava: os riscos são altos e a mocinha terá de passar por uma cirurgia de risco, correndo o risco de morrer.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel e Dolores se desesperam

É neste momento que o engenheiro ficará desesperado ao saber que pode perder o amor de sua vida para sempre e não saberá lidar com a situação, mas outra pessoa também se apavorará. Trata-se da própria Dolores, que terá um mau pressentimento sobre a irmã e, ao ser informada sobre o que acontece, tentará visitá-la, mas acabará impedida por Tonico (Alexandre Nero).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado