Fim da vilã?

Império: Cora corre risco de morte e deixa Cristina arrasada

Filha do Comendador ficará muito preocupada com a situação da tia


Leandra Leal em Império
Cristina estará tensa com o estado de saúde de Cora - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2021 às 16:41,
atualizado em 14/10/2021 às 18:22

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) pode até tomar uma atitude heroica para salvar José Alfredo (Alexandre Nero) da morte, mas a decisão louvável da megera a deixará entre a vida e a morte e praticamente desenganada. E ao saber que a tia está por um fio de morrer a qualquer instante, Cristina (Leandra Leal) ficará arrasada, buscando consolo no ex, Vicente (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), a vilã da novela escrita por Aguinaldo Silva já terá tomado uma decisão tresloucada de invadir o desfile da escola de samba para avisar o homem de preto que ele corre risco de morrer, mas é ela quem acabará se ferindo na emboscada planejada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

E, assim que salvar o comendador da morte, Cora levará um tiro no lugar do homem que ela ama mesmo depois de tantos anos sendo rejeitada e será levada às pressas para o hospital. Assustado, José Alfredo começará a desconfiar que o ataque foi um atentado planejado por Fabrício Melgaço, tendo a certeza que sua vida corre perigo, mas também ordenando que cuidem bem de Cora.

Em Império, Cristina fica arrasada

E Cora irá parar no hospital, com uma situação delicada e os médicos dirão que, mesmo fazendo todo o possível, a situação da megera é bastante delicada e que ela não tem boas chances. Diante disso, Cristina irá ficar arrasada ao perceber que está prestes a perder a tia, por isso começará a chorar, recebendo o apoio e o consolo de Vicente.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado