Fofoqueira

Império: Cora revela o segredo de Maria Marta para José Alfredo

Vilã vai falar tudo para o Comendador


Marjorie Estiano como Cora na novela Império
Cora vai dedurar Maria Marta - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2021 às 17:30,
atualizado em 07/10/2021 às 18:46

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) voltará a mostrar que é perversa e faz de tudo para ficar perto do Comendador, ainda que tenha que destruir uma ex-aliada para mostrar sua fidelidade. Por isso, ela irá procurar o homem de preto dizendo ter uma revelação importante a fazer e, sem a menor piedade ou cerimônia, irá contar o segredo de Maria Marta (Lilia Cabral).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), a vilã da trama de Aguinaldo Silva já terá dado provas de que é doida de pedra ao invadir o apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) para beijar José Alfredo enquanto ele ainda se passava por morto. Mas no retorno do Comendador, ele já terá mostrado seu poder, inclusive, enfrentando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Mas desde que voltou ele não terá dado a menor trela para a vilã, o que a deixará cada vez mais irritada e tentando uma brecha. E é aí que a sorte falará mais alto porque ela descobrirá, por meio de Téo Pereira (Paulo Betti), o verdadeiro segredo de Maria Marta, e não pensará duas vezes antes de ir com o jornalista até a empresa para falar com o Comendador.

Em Império, Cora conta tudo

E sem se importar com o acordo que ela fez com Maria Marta para as duas encontrarem o homem, ela invadirá o escritório de José Alfredo deixando claro que tem um segredo cabeludo da esposa dele para contar. Será neste momento que, sem qualquer cerimônia, Cora irá abrir o jogo e dirá ao comendador que o primeiro marido da esposa dele é, ninguém menos, que Silviano (Othon Bastos).

A edição especial da novela Império termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia uma trama inédita criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond: Um lugar ao Sol.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado