Amantes?

Pega Pega: Maria Pia é pega na mentira por Eric após flagrante

Empresário desconfia de amiga ao vê-la entrando no prédio de Malagueta


Maria Pia encara Eric durante interrogatório
Maria Pia mente descaradamente para Eric em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz) decidem seguir Maria Pia (Mariana Santos) e flagram a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) entrando no prédio de Malagueta (Marcelo Serrado). No dia seguinte, o empresário indaga a ex-assessora e ela mente ao dizer que saiu para jantar com as amigas.

Tudo acontece depois que a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) escuta uma conversa da loira com o ex-concierge do Carioca Palace e conta tudo para o marido. Desconfiado de que os dois estão de caso, o empresário vai ficar na cola da amiga.

Certa noite, ele e a mulher veem quando a executiva entra no apartamento do amante de Sabine (Irene Ravache) e pelo adiantado da hora deduzem que ela irá dormir por lá.

Na manhã seguinte, Eric diz que pensou em convidá-la para jantar, mas ficou na dúvida se ela tinha algum compromisso. Sem remorso, Maria Pia diz que saiu com as amigas. Na mesma conversa, o milionário pergunta se ela sabe do Vítor, já que tentou ligar para o assessor várias vezes, mas o celular estava desligado. A filha de Lígia (Angela Vieira) volta a mentir, desta vez afirmando que não o viu. Confira!

Em Pega Pega, Eric flagra Maria Pia chegando ao apartamento de Malagueta

Pega Pega: Maria Pia é pega na mentira por Eric após flagrante

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric desconfia da intimidade entre Maria Pia e Malagueta, e decide investigar. Luíza escuta uma conversa por telefone da loira com o assessor do empresário e conta ao marido. O casal decide segui-la e veem quando a filha de Athaíde entra no prédio do ex-concierge do Carioca Palace no meio da noite. Na manhã seguinte, o ricaço dá uma incerta e pega a amiga na mentira.

“Ontem mesmo em pensei em te chamar pra jantar, pra você me contar como estão as coisas lá no escritório, mas desisti porque achei que você poderia estar ocupada”, indaga o pai de Bebeth. Maria Pia inventa uma história qualquer. “É, eu tava. Jantei com umas amigas ontem”, dirá. “Mas ficou com essas amigas a noite toda?”, quer saber o sócio de Sabine.

“Ah, foi. Eu não via as meninas há um tempão. O papo rolou madrugada adentro. Sabe como é... Mulher quando se junta… Ô! Fala um bocado”, disfarça a executiva. “Sei. Ontem eu quis falar com o Vitor também, mas o celular dele dava caixa postal. Você tem notícias dele?”, pressiona o dono do Carioca Palace. “Não! Não sei do Vítor. Mas, você tá tão sério, Eric. Tá tudo bem? Cê tá desconfiando de alguma coisa? Tem a ver com o Vítor?”, pergunta a amante do bandido.

"Não, imagina! Na verdade, até a minha implicância com ele passou”, garante o milionário. "Ah, que bom! Aquele lá é água de salsicha. Não fede nem cheira. Perigo zero!”, encerra o assunto a cúmplice do malandro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado