Desalmado

Nos Tempos do Imperador: Pilar leva tiro e Dolores se desespera com mentira de Tonico

Nélio ajuda a amiga e ganha aliada na conquista pelo coração da amada


Dolores de pé e com expressão de choro
Dolores sofre por notícias de Pilar em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) leva um tiro e Tonico (Alexandre Nero) mente a Dolores (Daphne Bozaski) sobre o estado de saúde da médica. Nélio (João Pedro Zappa) descobre o que realmente aconteceu e tranquiliza a amiga. Seu cuidado com a moça logo chama a atenção de Lupita (Roberta Rodrigues) e a faxineira incentiva o rapaz a conquistar o coração da jovem.

Cruel, o deputado diz que a filha mais velha de Endoro (José Dumond) morreu e impede a esposa de ir vê-la. Ao perceber seu desespero, o empregado do vilão promete descobrir o que aconteceu.

Nélio explica que a profissional da saúde realmente se feriu, mas foi socorrida por Samuel (Michel Gomes) e, apesar de ainda estar desacordada, seu estado não é grave. Lupita percebe o interesse do rapaz por Dolores e o incentiva a correr atrás do seu amor. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio ganha aliada na conquista por Dolores

Nos Tempos do Imperador: Pilar leva tiro e Dolores se desespera com mentira de Tonico

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar leva um tiro e Dolores será impedida de vê-la. Cruel, Tonico ainda será capaz de mentir para a mulher ao dizer que a médica morreu. Percebendo o desespero da amada, Nélio se oferece para saber o que aconteceu com a jovem. Ele confirma que a moça se feriu, mas foi socorrida por Samuel e, mesmo estando desacordada, seu caso não é sério. "A senhora pode ficar tranquila, sua irmã não corre mais perigo", conta.

"Graças a Deus! Rezei tanto. Fiquei com medo de perder a minha irmã. Mesmo brigada com Pilar, ela e painho são as únicas pessoas que eu tenho", afirma, Dolores. "Entendo bem. Mesmo tendo pai, mãe e irmão, é como se não tivesse. Meu pai nunca me deu atenção e a minha mãe só gosta do Bernardinho [Gabriel Fnetes]", desabafa o rapaz.

Lupita logo percebe o interesse do jovem pela mulher de Tonico e incentiva o rapaz a conquistar o coração da mocinha. "Se você se apaixonasse pela mulher do patrão, você ia sofrer?"

"Eu? Por que você está perguntando isso?", se assusta, Nélio. "Ficou nervoso por quê? Ih, não vai me dizer que você está apaixonado pela mulher do seu patrão?", pressiona. Sem graça, o rapaz nega. "Quer um conselho? Vai em frente, que não tem coisa melhor no mundo que um chamego!", dispara.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de outubro.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado