Perdidinha

Verdades Secretas: Larissa aparece em agência fora de si, maltrapilha e sem banho

Modelo leva chamada de Visky e admite que está sem rumo


Larissa com olhar de desespero para Visky
Visky aconselha Larissa a largar as drogas em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Larissa (Grazi Massafera) começa a sentir os efeitos nocivos da droga. A modelo passa a maior parte do tempo com Roy (Flávio Tolezani), se drogando, e esquece dos compromissos profissionais. Ela aparece na agência toda suja e, ainda, sob os efeitos do crack, leva uma chamada de Visky (Rainer Cadete) e admite que está perdida.

Com a carreira indo ladeira abaixo, e a prostituição, a loira mergulha no vício e acaba perdendo o controle. Tudo complica ainda mais depois que ela começa a namorar com o músico. Viciado, ele apresenta o crack para a modelo e os dois passam horas se drogando. A ponto de Larissa se esquecer dos compromissos na agência e sumir, para desespero de sua mãe.

Quando se dá  conta de que perdeu mais um trabalho, ela vai até a Fanny Models e deixa Visky chocado com seu estado. O booker explica que ela está acabando com a sua vida.

Larissa concorda, mas confessa não ter forças para lutar. O amigo lhe dá um abraço e percebe que a loira está cheirando mal. Ele a tira de lá sem que a vejam naquele estado e á conselhos enquanto ela toma um banho. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Visky fica em choque com estado de Larissa

Verdades Secretas: Larissa aparece em agência fora de si, maltrapilha e sem banho

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Larissa passa a maior parte do seu tempo com Roy, se drogando, e perde mais um trabalho pela agência. Quando se dá conta, ela corre pra lá e Visky lhe dá uma prensa. “Como você tem coragem de chegar aqui na agência como uma dessas que pega homem na rua? O que tá acontecendo? Antes, você vivia arrumada. Agora, seu cabelo tá parecendo um ninho de rato!”, observa.

A modelo admite que está completamente perdida. “Nada faz sentido. Eu queria ser modelo famosa, mas só rola book rosa!”, reclama. Sensibilizado, o amigo insiste para que ela largue as drogas. A iludida conta sobre Roy. “Eu arrumei um cara legal. Esse sim, esse vai cuidar de mim!”, alega. Na sequência, Visky se aproxima para abraçar Larissa e sente um cheiro ruim.

“Lari, você tomou banho hoje?”, pergunta. A loira confessa que não deu tempo e ele reage. “Nem um banho? É descuido demais! Vamos pelos fundos! Você toma um banho e eu te empresto uma roupa!”, fala. "Se você não gostar de você mesmo, quem é que vai gostar? A gente tem que amar a gente mesmo", aconselha o amigo da viciada.

A cena vai ao ar e breve na novela das onze.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado