Pegos de surpresa

Pega Pega: Luiza anuncia separação e causa revolta em Bebeth: "Egoísta"

Tudo não passa de um plano de Eric para descobrir inimigo


Bebeth encara Luíza com raiva
Bebeth repreende Luísa em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) cai em armadilha de Timóteo (Cacá Amaral) e será. preso Desconfiado de Athaíde (Reginaldo Faria), o empresário propõe a Luiza (Camila Queiroz) fingir que estão se separando enquanto investigam quem está querendo lhe prejudicar, além de protegê-la e a sua filha. Sem saber a verdade, Bebeth (Valentina Herszage) acusa a madrasta de abandonar seu pai quando ele mais precisa.

A revelação de que o acidente de Mirella () foi proposital deixou o dono do Carioca Palace preocupado com a sua segurança e a da sua família. Nem mesmo a prisão do pai de Maria Pia (Mariana Santos) o fará relaxar. Isso porque apesar de o ex-desembargador ter pago para que o laudo da perícia fosse fraudado, as investigações apontam que não foi ele quem cortou os freios do veículo.

Por outro lado, Eric descobre através de Lourenço (Rômulo Arantes Neto) a aproximação de sua assessora com Malagueta, fazendo-o desconfiar de que os dois strjam juntos, conspirando contra o sócio de Sabine (Irene Ravache).

Preso depois de uma armação de Tiomóteo, o empresário sugere a Luíza forjarem uma separação para manter a mulher em segurança. Bebeth flagra o momento em que a Gerente da boate Strass estiver contando a decisão a Pedrinho (Marcos Caruso) e acusa a jovem de egoísta. Confira!

Em Pega Pega, Eric e Luíza fingem que estão separados

Pega Pega: Luiza anuncia separação e causa revolta em Bebeth: \"Egoísta\"

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric será vítima de uma armação de Timóteo e termina preso. Suspeitando de que Athaíde está por trás disso, e sabendo da aproximação de Maria Pia e Malagueta, o dono do Carioca Palace bola um plano.
Em conversa com Luíza, o milionário sugere uma separação de mentirinha. Assim, ele garante a segurança da moça enquanto ela fica na cola da filha do ex-desembargador.

"Alguém está querendo me incriminar. Estão, agindo de forma pesada, violenta. Tenho medo que alguma coisa pior aconteça", alega. O executivo admite que não confia em mais ninguém. "Athaíde, Maria Pia, Vítor, Sabine... Eu não confio em mais ninguém. Estão tentando me destruir; Então, vamos fazer eles acreditarem que conseguiram acabar com o nosso casamento", dispara.

A neta de Pedrinho concorda com a farsa e, para que todos acreditem na história, corre para contar ao avô o que decidiu. "Eu só sei que a confiança acabou e que sem ela não dá pra continuar. Tá decidido! Eu e o Eric vamos nos separar.", diz.

Bebeth aparece de surpresa e escuta a conversa. Sem acreditar, ela pressiona Luíza e a universitária confirma. "Você vai abandonar o meu pai quando ele mais precisa de apoio?", questiona.

O namorado de Arltete (Elizabeth Savalla) diz que a hora é de união e deixa as duas a sós. Com lágrimas nos olhos, Luíza diz que precisa de um tempo e será detonada. "Aqui fora é fácil, mas meu pai está lá, preso, precisando de todo o apoio que a gente puder dar. Não conhecia esse seu lado tão egoísta", acusa a rebelde.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado