Perdeu!

Pega Pega: Sabine tem crise de ciúme e humilha Arlete

Taxista flagra a megera conversando sobre seu relacionamento com Pedrinho


Sabine conversando com Arlete
Sabine tem crise de ciúme e humilha Arlete - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabibe (Irene Ravache) vai ter uma crise de ciúme daquelas e vai acabar descontando toda a sua frustração em Arlete (Elizabeth Savalla). Na trama em reprise da Globo, a taxista flagra a megera conversando sobre seu relacionamento com Pedrinho (Marcos Caruso) em uma suíte do Carioca Palace e fica em choque.

"Não acredito que você esteja apaixonado por uma mulher que não tenha nada com o nosso nível social", diz a mãe adotiva de Dom, enquanto a Arlete entra no local e não reconhece a milionária. 

"Eu sou a mulher que está há anos na vida do Pedrinho. Eu tenho mais tempo ao lado dele do que você tem em km rodada naquele seu taxizinho chinfrim", começa Sabine. O avô de Luiza tenta conter a situação, mas Arlete corta.

"Pedro, pode deixar, eu sei me defender. Olha, minha senhora, eu não sei qual é o seu passado e a sua relação com o Pedro, mas a única coisa que eu sei é que agora ele é meu namorado", afronta a mãe de Júlio (Thiago Martins).

Irritada e sem querer ficar por baixo, Sabine sobe o tom: "Você tem algum problema em se enxergar e se ver? Por favor, olhe para o seu cabelo, olhe as suas roupas, as suas unhas. O Pedrinho sempre teve ao lado dele mulheres deslumbrantes, isto que ele tem com você chama-se curiosidade".

"Esse seu discurso, minha senhora, não me atinge. Eu nunca esperei nada do Pedrinho e até demorei a ver as qualidades que ele tem. O que eu sei é que talvez esse seu cabelo arrumadinho, essas suas roupas caríssimas, não escondam a mulher amarga que existe dentro de você", devolve Arlete. A sócia de Eric (Mateus Solano), por sua vez, diz que a mulher só quer dinheiro e Arlete vai pra cima: "E você está pedindo pra sentir o peso da minha mão na sua cara". "Ai, Pedrinho, olha como essa gente reage, sempre na base da pancadaria", diz Sabine, se fazendo de vítima para o ex.

 Por fim, a namorada de Eric decide sair do local. "Olha aqui eu não sou obrigada a ouvir esse tipo de coisa", diz ela enquanto sai do quarto e percebe que Pedrinho não a seguiu.

Em Pega Pega, Arlete abre o jogo com Pedrinho

Pega Pega: Sabine tem crise de ciúme e humilha Arlete

Momentos depois, em Pega Pega, o milionário vai atrás da personagem de Elizabeth Savalla. "Eu não pude ir atrás de você ontem como eu gostaria, porque a Sabine passou muito mal e inspirava cuidados", diz ele, enquanto entrega flores. 

"Sabe, Pedro, eu sempre fui a forte, a que cuida de si, a que cuida de todo mundo, mas sabe de uma coisa? Eu não sou essa fortaleza que todos dizem. Fechar o coração para se proteger só mostra a fragilidade que existe por trás dessa amarra toda. Sabia?", desabafa a taxista.

Pedrinho, então, tenta expressar sua admiração: "Eu admiro muito a tua força, a força que você vive a tua vida, luta pelas suas coisas e admiro principalmente você admitir que é frágil. Eu estou aprendendo que amar é uma coisa muito delicada. As vezes eu me sinto como se eu fosse de papel, como se fosse desmanchar. Isso acontece quando você olha para mim, assim, com esse olhar".

"Quem é Sabine na sua vida?", questiona Arlete. "É uma mulher que eu amei muito e com quem eu errei muito, de uma forma que eu não quero mais erra. Com você, não", devolve o empresário.  "Não espere que eu entenda. Cansei. Cansei de ser a que se sacrifica na vida", avisa ela. 

"Eu aceito isso se você aceitar que eu não sou obrigado a acertar sempre e se você entender e tiver a certeza que eu te amo e quero tentar acertar", finaliza ele, que logo a abraça e puxa para um beijo apaixonado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado