Todo poderoso

Império: Maurílio revela a Danielle que está com amuleto do comendador e faz proposta

Bandido questiona com amante quanto José Alfredo daria pela pedra


Danielle olha com espanto para Marílio segurando o diamante cor-de-rosa
Danielle parece não acreditar no que vê em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) faz surpresa para Danielle (Maria Ribeiro) ao revelar que está de posse do amuleto de José Alfredo (Alexandre Nero). O bandido conta como conseguiu pegar o diamante cor-de-rosa e indaga o que o ex-sogro da jornalista seria capaz de pagar para recuperar a pedra.

Tudo acontece na mesma noite em que José Pedro (Caio Blat) sofre um atentado e escapa por pouco da morte. O casal será suspeito de atentar contra a vida do playboy. Quando estiverem sozinhos no quarto, Danielle recorda que se não fosse Maurílio ter denunciado seu ex-marido quando ele estava prestes a vender o diamante, ela estaria cheia da grana.

É nessa hora que o vilão pega a pedra no cofre e mostra para a amante. A ex-garota do tempo arregala os olhos. Já o bandido conta como conseguiu enganar a todos e ficar com a pedra, e diz que se ela continuar ao seu lado vai se dar bem. Saiba mais!

Em Império, Maurílio confessa que está com o diamante cor-de-rosa

Império: Maurílio revela a Danielle que está com amuleto do comendador e faz proposta

Nos próximos capítulos de Império, Maurilio abre o jogo com Danielle e revela que está de posse do diamante cor-de-rosa. A revelação acontece na noite em que José Pedro sofre um atentado e o casal se torna suspeito. Depois de trocar desaforos com Maria Marta (Lilia Cabral), a ex-garota do tempo culpa o amante de tê-la impedido de faturar uma grana com a venda da pedra preciosa. "Agora o diamante está perdido para sempre. Guardado, lá no cofre da polícia!", esbraveja.

"Quem falou?", questiona o biólogo. "Não é lá que guardam os objetos de valor depois de apreendidos?", responde a jornalista. "É sim, mas, às vezes, eles são desviados no meio do caminho e vão parar em outro cofre. Por exemplo, neste", diz; A sequência mostra o bandido com os quatro pedaços da perda nas mãos. Sem disfarçar o fascínio com o brilho da pedra, Danielle indaga se o amante teve ajuda da polícia.

"Da polícia, não, mas de um infiltrado, sim. Uma pessoa que trocou os pedaços do diamante de verdade, que estava em poder das autoridades, pelos falsos", confessa.

Maurílio alega que o comendador é capaz de pagar uma fortuna para ter seu amuleto de volta, e garante que com tanto dinheiro em jogo, basta ela se manter ao seu lado para gozar de uma vida confortável. Danielle estica a mão para tocar a pedra, mas o bandido diz que ainda não chegou a hora.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado