Embate

Fim do mistério! José Alfredo descobre identidade de Fabrício Melgaço em Império

Vilão vai ser desmascarado após encontrar Silviano


José ALfredo chorando na frente de José Pedro
José Alfredo descobre identidade de Fabrício Melgaço - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 07/10/2021 às 13:00,
atualizado em 30/10/2021 às 21:57

A reta final de Império promete grandes revelações. Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço, seu maior rival. O vilão vai ser desmascarado por Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres).

Na trama, a malandra vai até a casa de Silviano (Othon Bastos) e ouve um papo do ex-mordomo com o primogênito do homem de preto. Na conversa, ele ordena que seu aliado lhe chame de Fabrício Melgaço, diz que só ele tem autorização para matar o próprio pai e revela ainda que está com o diamante do pai.

Depois de descobrir a verdadeira identidade de Melgaço, o Comendador irá tirar satisfações com José Pedro, que admite ser o seu maior rival. "Eu vim pegar de volta o que é meu, José Pedro... Ou te chamo de Fabrício Melgaço?", dispara José Alfredo.

"Na sua ignorância, você nunca deve ter ouvido falar na palavra regicida. Mas eu te explico o que é: Assim eram chamadas as pessoas malditas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei, colocando fim assim a sua tirania", devolve o filho preferido de Marta.

Em império, Maria Marta ajuda José Pedro a fugir

Fim do mistério! José Alfredo descobre identidade de Fabrício Melgaço em Império"Se é de mim que está falando, você aprendeu errada a lição, porque, se alguém aqui vai morrer, é você. Seu maldito", rebate o homem de preto, que tenta enforcar o filho em seguida. Os dois vão discutir, até que Maria Marta resolve interromper e atirar um vaso na cabeça do marido, que desmaia e acaba deixando o vilão fugir.

Momentos depois, o filho preferido da personagem de Lilia Cabral reúne seus aliados e decide sequestrar Cristina. José Alfredo e Josué vão até o cativeiro para salvar a empresária e finalmente acontece o embate final, onde Zé mata Maurílio e o faz tudo acaba assassinando Silviano. Durante a briga, o Comendador não terá coragem de atirar em seu primogênito e acabará atingido com uma bala nas costas.

Ao ver o pai cair morto, José Pedro se arrepende e ameaça se matar. Mas será impedido por Cristina (Leandra Leal), que diz que seu castigo vai ser o remorso. O vilão será preso e pagará por todos os seus crimes.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos de Império. Confira o que vai acontecer nesta terça-feira (12).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado