Agente Federal

Pega Pega: Lourenço se aproximou de Maria Pia por um motivo

Ex-namorado de Luíza é da Polícia Federal e está atrás de Athaíde


Lourenço de pé em frente Luíza
Lourenço está investigando Athaíde em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Athaíde (Reginaldo Faria) começa a desconfiar de Lourenço (Rômulo Arantes Neto). O ex-namorado de Luíza (Camila Queiroz) conheceu Maria Pia (Mariana Santos) na Suíça e veio para o Brasil supostamente a negócios. A verdade é que o rapaz é da Polícia Federal e está investigando o pai da assistente de Eric (Mateus Solano).

Quando era desembargador, o marido de Lígia (Angela Vieira) adulterava provas e vendia sentenças, e um dos crimes cometidos por ele está o acidente que causou a morte de Mirella (Marina Rigueira).

Durante sua estadia em Genebra, Maria Pia conheceu o jovem, que é filho de um milionário do ramo de agronomia, e decidiu usá-lo para fazer ciúmes no pai de Bebeth (Valentina Herszage).

De volta ao Brasil, Lourenço vai se aproximar de Athaíde no clube de golfe, só que acaba despertando desconfianças no bandido com perguntas sobre o tempo em que ele era magistrado. Ao interceptar uma conversa do amigo de Pedrinho (Marcos Caruso) com a mulher por telefone, o agente descobre que o idoso já está desconfiado e avisa ao delegado que eles precisam agir rápido. Saiba mais!

Em Pega Pega, Athaíde desconfia que Lourenço está na sua cola

Pega Pega: Lourenço se aproximou de Maria Pia por um motivo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, os motivos que trouxeram Lourenço ao Brasil serão revelados. O ex-namorado de Luísa é um agente da polícia federal e está investigando Athaíde. O rapaz conheceu Maria Pia durante a estadia da assistente de Eric na Suíça e voltou ao Brasil supostamente para resolver os negócios do pai, que é um milionário do ramo de agronomia.

A amante de Malagueta (Marcelo Serrado) viu no boy magia a chance de provocar ciúmes no pai de Bebeth e, de certa forma, acabou conseguindo, já que o bonitão foi apaixonado pela mulher do empresário. Lourenço vai passar a frequentar o clube de golfe só para se aproximar do marido de Lígia, mas acaba despertando desconfiança no idoso com perguntas sobre a área de direito.

Quando foi desembargador, Athaíde adulterava provas e vendia sentenças. m dos casos em que esteve envolvido foi no acidente que acabou provocando a morte de Mirella, ex-mulher de Eric. "Não é só amizade que ele quer comigo. Esse Lourenço tá atrás de mais coisa", diz o pai de Maria Pia à mulher, por telefone. "Esses seus podres antigos caducaram. Ninguém vai remexer em nada", rebate a dondoca.

A conversa será grampeada por Lourenço. "Ele já tá desconfiado, delegado. o Athaíde é esperto. Prepara tudo aí, que a gente tem que agir rápido. Tá, manda a equipe. Ótimo, obrigado, até!", alerta o rapaz.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado