Vida em perigo

Pega Pega: Eric levanta suspeita sobre morte de Mirella

Acusado de adulterar provas de acidente, empresário acha que ele era o alvo


Eric com expressão de susto
Eric suspeita que querem lhe matar em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) será levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o laudo da perícia do carro de Mirella (Marina Rigueira) encontrado na pasta do empresário. Os documentos deixam claro que as provas foram adulteradas. O milionário diz a Antônia (Vanessa Giácomo) que se o acidente foi proposital, o alvo poderia ter sido ele e a polícia promete investigar.

Ameaçado por Júlio (Thiago Martins), Malagueta (Marcelo Serrado) resolve entregar essas provas para tirar o foco sobre um possível quarto ladrão do Carioca Palace, além de se vingar do garçom através de Arlete (Elizabeth Savalla) que aceitou dinheiro de Athaíde (Reginaldo Faria) para trocar os laudos.

Apontado como suspeito de ter matado a mulher, mas inocentado por falta de provas, Eric será levado até a delegacia por Antônia e ficará surpreso com a revelação de que as provas foram adulteradas.

Apesar de aliviado porque a filha não teve nada a ver com o acidente, ele teme pela sua vida e a da adolescente, e pede para a parceira de Domênico (Marcos Veras) descobrir quem está por trás disso. Saiba mais!

Em Pega Pega, Eric suspeita que Mirella morreu em seu lugar

Pega Pega: Eric levanta suspeita sobre morte de Mirella

Nos próximos capítulos da novela Pega Pega, Malagueta faz uma denúncia anônima e a polícia encontra o laudo original sobre o acidente que matou Mirella na pasta de Eric. Antônia vai até o Carioca Palace buscar o empresário para que preste esclarecimentos na delegacia. Chegando lá, o pai de Bebeth ficará surpreso ao descobrir que os freios do carro foram cortados.

Na época em que a a mulher morreu já havia a suspeita de que os documentos haviam sido adulteradas, e o milionário chegou a ser acusado pelo crime, mas absolvido em seguida por falta de provas. O marido de Luíza garante aos policias que nunca viu esses papéis antes, e que está na cara que os documentos foram implantados por alguém em suas coisas para incriminá-lo.

Ele, ainda, lamenta todo o sofrimento causado a Bebeth, já que na época a perícia havia dito que Mirella perdeu o controle do carro porque um brinquedo da filha ficou preso ao pedal do freio. Domênico explica que Eric não pode mais ser acusado de um crime pelo qual foi absolvido, mas a polícia vai continuar as investigações para saber o que realmente aconteceu.

Na saída da delegacia, o patrão de Maria Pia pede para falar com Antônia a sós. “Se alguém cortou o freio daquele carro, a ideia pode não ter sido matar a Mirella”, sugere o empresário. “Era o quê, então?”, indaga a policial. “A intenção pode ter sido a de me matar”, deduz o milionário.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado