Inevitável

Nos Tempos do Imperador: Samuel troca princesa e faz confissão íntima

Engenheiro termina noivado com Zayla por causa de Pilar


Samuel de pé no meio da rua
Samuel admite paixão por Pilar em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) termina seu noivado com Zayla (Heslaine Vieira). O rompimento acontece logo após Pilar (Gabriela Medvedovski) se ferir com um tiro e ficar por horas inconsciente. A princesa da Pequena África questiona se a jovem tem algo a ver com isso e ouve do rapaz a confissão de que nunca deixou de amar a ex.

Bastou a filha de Endoro (José Dumond) voltar dos Estados Unidos para sua rival se sentir ameaçada. Com o adiamento do casamento por causa da dificuldade do engenheiro em conseguir trabalho, a vilãzinha chegou a traí-lo beijando outro homem.

Já o músico nunca se conformou com o rompimento do casal, e hoje se sabe que tudo não passou de uma armação provocada por Dolores (Daphne Bozaski) a mando de Tonico (Alexandre Nero).

Ao saber de Luísa (Mariana Ximenes) que dom Pedro (Selton Mello) é o homem com quem a condessa mantém um caso há a anos, e Samuel ajudava a acobertar o romance dos dois, Pilar pedirá desculpas ao amado e o beija. Mexido, o rapaz admite que ainda a ama, mas não pode romper o compromisso com a filha de dom Olu (Rogério Brito). Só que ao perceber que nunca será feliz vivendo uma mentira, o engenheiro termina tudo com Zayla. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla é trocada por Pilar 

Nos Tempos do Imperador: Samuel troca princesa e faz confissão íntima

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel admite sua paixão por Pilar e termina noivado com Zayla. O engenheiro toma essa decisão após a médica levar um tiro e ficar entre a vida e a morte. Quando descobre que o noivo está no hospital com a rival, a filha de Olu vai até lá fazer escândalo, mas será posta pra fora pelo rapaz. Se fingindo de arrependida, a princesa da Pequena África o procura no dia seguinte para se desculpar.

"Perdi a cabeça!", dirá. "Eu ia mesmo te procurar. Também para pedir desculpas. Por tudo. Isso que aconteceu deixou tudo muito claro pra mim", adianta o músico. A costureira sente que Samuel quer lhe falar algo sério. "Por que você está me dizendo isso", pergunta, desconfiada. "Porque eu quero romper com você, Zayla", dispara o engenheiro.

A filha de Cândida (Dani Ornellas) se declara e implora para que ele volte atrás, mas o rapaz se mostra firme. "Samuel, eu te amo! A gente vai se casar... Você não pode...", fala antes de ser interrompida. "Vai ser melhor para todos nós. Mais honesto. Você não merece um homem que não te ama", admite o professor de matemática. "É a Pilar, não é? Vocês reataram?", quer saber a garota mimada.

"Não! Quer dizer, é. Mas, ela ainda não acordou. Sou eu, Zayla. É uma decisão minha. Ainda bem que eu estou encarando a verdade agora, enquanto é tempo. Um dia isso ia acontecer. O que houve com a Pilar só...", tenta se justificar. A filha de Olu cai no choro, interrompe o amado e volta a se humilhar. "Não me abandone! O que você quer que eu faça? Me diz. Quer que eu mude? Eu mudo. Qualquer coisa... O que posso fazer para você mudar de ideia?", indaga.

A sequência mostra Zayla agarrando Samuel, mas ele a afasta com toda sutileza e manda a real. "Você é uma mulher linda, inteligente, mas... Eu amo a Pilar! E nada vai mudar isso", encerra o assunto.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 13 de outubro.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado