Recaída

Nos Tempos do Imperador: Noivado de Zayla com Samuel sobe no telhado

Pilar descobre que foi injusta com Samuel e pede nova chance


Zayla sorri, radiante, com anel durante noivado com Samuel
Samuel assume que ainda ama Pilar em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) salva a vida de Luísa (Mariana Ximenes). Em agradecimento, a condessa de Barral revela caso com Pedro (Selton Mello) e prova que nunca teve nada com Samuel (Michel Gomes).

Arrependida, a médica declara seu amor e beija o músico. Noivo de Zayla (Heslaine Vieira), o rapaz admite que ainda ama a ex-namorada.
Tudo acontece logo após a amante do imperador sofrer um aborto espontâneo e ficar entre a vida e a morte por conta de uma forte hemorragia. Caberá à filha de Eudoro (José Dumond) lutar para que o pior não aconteça.

Na manhã seguinte, Luísa decide desfazer o mal entendido que havia entre elas. No passado, Pilar terminou seu noivado com Samuel por acreditar que ele e a condessa tinham um caso.

A preceptora das filhas de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) declara seu amor por Dom Pedro e confessa que o filho que esperava era do monarca. Ela garante que o rapaz apenas a ajudava em seus encontros com o imperador.

A médica sairá de lá disposta a acertar as contas com Samuel. Depois de confirmar a história com Dolores (Daphne Bozaski), ela procura o ex e lhe pede perdão. Os dois se beijam, mas apesar de admitir o amor que ainda sente pela jovem, o noivo de Zayla diz não ter coragem de terminar tudo com a moça. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar tenta reatar romance com Samuel

Nos Tempos do Imperador: Noivado de Zayla com Samuel sobe no telhado

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar descobre ter sido injusta ao acusar Samuel de tê-la traído com Luísa e tenta reatar o romance com o engenheiro. Depois de salvar a condessa de complicações em decorrência de um aborto espontâneo, a médica ficará sabendo de toda a verdade pela própria amante de Pedro. Cheia de culpa, ela tira satisfações com Dolores antes de procurar o ama

Na época, a jovem confirmou ter flagrado um beijo entre Samuel e Luísa, mas tudo não passou de uma armação de Tonico (Alexandre Nero) para separar a filha de Eudoro do engenheiro. "Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro sem nem se despedir de mim", esbraveja a irmã da moça. Diante de toda a verdade, a médica vai correr atrás do tempo perdido.

A protegida de Teresa Cristina assume o erro e pede perdão. Na sequência, ela o beija, apaixonadamente. Samuel corresponde ao beijo e assume que ainda ama a ex-noiva. Porém, de casamento marcado com Zayla, ele dirá não ter coragem de abandonar a filha de dom Olu (Rogério Brito).

A cena vai ao ar no capítulo do dia 5 de outubro.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado