Mostra quem manda

Nos Tempos do Imperador: Pilar dá a volta por cima, corre atrás do amor e beija Samuel

Ela irá mostrar que segue apaixonada pelo engenheiro


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar beijando Samuel
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá dar beijaço em Samuel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) mostrará que está disposta a tudo para recuperar o tempo perdido depois que caiu na armadilha que a separou de seu amor. Por isso, ela correrá atrás de Samuel (Michel Gomes) para implorar seu perdão ao reconhecer o quanto foi injusta com ele, além de lhe dar um beijaço, daqueles de cinema.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), a mocinha da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá ficado chocada ao descobrir toda a verdade sobre a armação que sofreu e terá ido ao encontro de Dolores (Daphne Bozaski) para detonar a irmã. Isso depois de ter voltado ao Brasil e descoberto que Samuel está namorando ninguém menos que Zayla (Heslaine Vieira).

Acontece que Dolores dirá tudo o que sente em relação à irmã, mas dessa vez Pilar não ficará para trás e também mostrará todo o seu ressentimento porque a atitude da caçula a afastou do homem que ela ama desde sempre. Ao perceber o que fez, a jovem irá procurar Tonico (Alexandre Nero) para tirar satisfação e o deputado reconhecerá tudo o que fez e ainda por cima irá humilhar a esposa.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar beija Samuel

Enquanto isso, Pilar não terá tempo a perder com os dramas de Dolores e correrá contra o tempo, principalmente depois de ouvir da boca de Luisa (Mariana Ximenes) ter a certeza que Samuel ainda a ama. Por isso, ela procurará o engenheiro para se humilhar e pedir perdão, reconhecendo o erro de julgamento que teve e mostrando que ainda o ama, dando um beijaço no crush.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado