Inconsequência

Gênesis: Após morte da mãe, Asenate toma atitude drástica

Jovem decide de uma vez por todas sobre sua vida


Asenate chorando
Após morte da mãe, Asenate toma atitude drástica - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, sofrendo pela morte da mãe, Selemina (Kacau Gomes), Asenate (Letícia Almeida) resolve tomar uma medida drástica. A moça quer fugir do palácio a qualquer custo e, para isso, pede ajuda para Abumani (Dudu Oliveira). Em um primeiro momento, o escravo não aceita a proposta da jovem, mas, depois de pensar, o servo acaba acatando seu pedido, já que estava pensando em fugir também.

"É isso mesmo que você quer? Tem certeza? Você não vai ter vida de nobre lá em Cuxe. A viagem no deserto é torturante, a gente teria que se preparar bem", avisa Abumani. O escravo também coloca uma condição primordial para Asenate: Que eles fujam do Egito acompanhando por José (Juliano Laham).

Asenate esconde seu sentimento pelo escravo de Potifar (Val Perré) e diz nem ligar para o que seu servo pede. Só que, durante todo esse papo, um soldado os vigia e tenta ouvir o que eles planejam.

Em Gênesis, Abumani descobre sumiço de José

Doido para contar a novidade para seu amigo, Abumani vai até ao palácio de Potifar para encontrar José, porém dá com a porta na cara, já que os soldados avisam que o colega dele não trabalha mais na casa. Abumani fica sem acreditar e levanta a voz.

"Vou perguntar de novo: cadê o José?! Pra onde ele foi?", questiona o escravo. Teruel (Amaurih Oliveira) omite sobre a prisão de José e mente para o rapaz. "Pelos meus cálculos, a essa altura, José deve estar bem longe do Egito. Seu amigo foi entregue a um bando de mercadores que devem estar agora no meio do deserto. Agora sai daqui!", diz o soldado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (7), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Genêsis. Confira o que vai acontecer em detalhes nos próximos capítulos da novela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado