Surpresa

Império: Maria Isis afronta Maria Marta e vai morar com Zé Alfredo

Jovem atende um pedido de José Alfredo e se muda temporariamente para a casa dele


Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)em cena da novela Império
Maria Isis afronta Maria Marta e vai morar com Zé Alfredo - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai atender um pedido de José Alfredo (Alexandre Nero) e se mudar temporariamente para a casa dele, já que Maria Marta (Lilia Cabral) teria se mudado para Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Contudo, o que a recepcionista não espera é que a madame não cumpra o prometido e bata de frente com ela na mansão.

Após a prisão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), a Imperatriz decide passar um tempo na mansão de Petrópolis e o Comendador aproveita para chamar a filha de Magnólia (Zezé Polessa) para passar uns dias em sua casa. "Não é tão simples assim, Zé. A Marta pode não estar lá, mas seus filhos continuam. Pra mim, o mal-estar é o mesmo. Eu vou continuar desrespeitando sua família igual", diz a ninfeta para a surpresa do amado, e sugere que ele se mude para o apartamento dela.

José Alfredo argumenta que tem seu jeito metódico e suas manias e insiste para a moça passar um tempo em sua casa. Isis, por sua vez, aceita a mudança temporária. Ela arruma as malas, segue para o restaurante e dá de cara com Maria Clara (Andréia Horta), que questiona a bagagem. "Seu pai me convidou pra passar uns dias lá, já que sua mãe vai estar em Petrópolis", diz a sweet child, que logo é cortada: "Você quer dizer 'ia estar em Petrópolis', né? Pelo menos foi o que ela me disse agora no telefone. Mas meu pai já foi atrás dela, já convenceu a Imperatriz a voltar".

Ainda na novela das 21h da Globo, o que Isis não imagina, é que a história foi completamente distorcida. O homem de preto de fato foi atrás de Marta mas, na verdade, foi com o propósito de desvendar a pessoa por trás de seu maior rival, Fabrício Melgaço. Nessa procura, ele acaba encontrando sua fortuna enterrada no lugar onde era a piscina da casa da família na cidade da região serrana do Rio.

Perdida, a jovem procura a própria mãe, que a incentiva: "Acho que você deve deixar de ser criança e tomar uma atitude de mulher. Teu homem não te convidou pra passar uma temporada com ele? Se aposse dos lençóis, da cama e vá aos poucos, devagarzinho, tomando conta do quarto, da sala, da cozinha... Até se apoderar de tudo por usucapião".

"Filha, você tem que se dar muito beijinho no ombro, porque você tem tudo a teu favor: a idade, a beleza. Agora lá dentro daquela casa, você vai poder mostrar pra eles que tem muito mais que isso. Vá, se abanque naquela família e mostre ao Comendador que você não vai se conformar pra sempre em ser apenas um joguete naquelas mãozonas de peão dele... Joga também, e joga pesado! Passe a bola pra ele e ele que resolva", afirma Magnólia.

Em Império, Marta retorna e bate de frente com Isis

Império: Maria Isis afronta Maria Marta e vai morar com Zé Alfredo

Nos próximos capítulos de Império, momentos depois, a ex-amante do Comendador segue para a mansão e leva um susto ao Claraíde (Luciana Malcher) dizer que ninguém informou sobre a chegada dela. Du (Josie Pessoa) aparece na hora e salva a rival de Maria Marta. "Não precisa, não, Claraíde. A Isis não ia inventar uma história dessas. E o comendador fez questão de gritar pro mundo todo que ia trazer você pra cá", diz ela.

Após a descoberta da fortuna, Marta retorna ao lar e descobre que a ninfeta está no local. Ela é alertada por Claraíde que tem uma surpresinha, mas Isis faz questão de dar a notícia: "O Zé me chamou pra ficar uns dias aqui com ele e eu aceitei o convite. Eu espero que a senhora não se incomode", diz ela, deixando a madame sem palavras num primeiro momento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado