Sem saída

Pega Pega: Julio grava confissão e chantageia Malagueta

Garçom resolve mostrar o seu trunfo quando o executivo tenta prejudicar Arlete


Julio durante conversa com Malagueta em cena de Pega Pega
Julio grava confissão e chantageia Malagueta - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) vai gravar uma conversa com Malagueta (Marcelo Serrado) para poder chantagear o criminoso. O garçom vai até o apartamento do ex-concierge com o pretexto de fazer as pazes, mas aproveita para gravar um confissão do cabeça por trás do roubo no Carioca Palace.

A amizade entre os dois começa a estremecer quando o personagem de Marcelo Serrado decide plantar dólares para incriminar Cíntia (Bruna Spinola). A trapaça deixa o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) transtornado. Contudo, ele só resolve mostrar o seu trunfo quando o executivo tenta prejudicar sua mãe.

Ainda em cena de Pega Pega, o filho da taxista coloca o celular para gravar sem que o funcionário de Eric (Mateus Solano) veja e grava o momento que ele comenta ser o mandante do roubo. "Eu chamei vocês pra roubar os 40 milhões de dólares, não chamei vocês porque eram bandidos, afinal de contas ninguém ali era. Nem eu. Eu chamei porque vocês eram meus amigos. Era para eu e vocês ficarmos ricos e felizes", confessa o vilão.

Em outro momento, Malagueta faz uma corrida de táxi com a mulher e aproveita para tirar uma foto com ela. Ardiloso, ele manda a imagem para Júlio que sente a ameaça velada, já que ele usa dos documentos comprometedores de Arlete para exigir o silêncio do cúmplice no caso do roubo do Carioca Palace.

Em Pega Pega, Júlio vai atrás de Malagueta e ameaça expor roubo

Pega Pega: Julio grava confissão e chantageia Malagueta

Nos próximos capítulos de Pega Pega, transtornado após receber a imagem, ele vai até a empresa do dono do hotel atrás do assessor. "Que história é essa de você ficar rondando a minha mãe?", questiona o ex-namorado de Antonia (Vanessa Giácomo). "Peguei um táxi com ela. Aí aproveitei pra mandar aquela foto pra você. Te elogiei um monta pra ela. Só não falei, claro, do nosso pacto", devolve o vilão. "Você faz isso como ameaça velada, né?", insiste Júlio, mostrando a gravação: "Você diz que tem provas que podem incriminar minha mãe, não é isso? Malagueta, escuta isso aqui".

Transtornado, o assessor de Eric (Mateus Solano) reage: "Entrou na minha casa pra gravar isso? Traíra!". "Traíra, não. Eu não tinha outra opção! Ah, e nem tenta quebrar o meu telefone, que eu tenho esse áudio gravado em outro lugar", esclarece o rapaz.

"Pensei que você tinha ido até lá pra fortalecer nossa amizade. Pra reforçar o nosso pacto. Pra que fazer isso, Júlio?", questiona Malagueta. "Só pra você entender que, se inventar de fazer alguma coisa pra ferrar a vida da minha mãe, eu tenho como ferrar a sua também", ameaça o comparsa, mandando Malagueta ficar longe de Arlete.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado