Apaixonada

Império: Cora segue Cristina, dribla porteiro e dá beijaço em José Alfredo

Beata chega a conclusão que foi feita de besta


Cora beijando Zé Alfredo
Cora beija o Comendador - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2021 às 12:08,
atualizado em 23/09/2021 às 12:14

Cora (Marjorie Estiano) ouvirá uma conversa comprometedora entre Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) no capítulo desta quinta-feira (23) de Império. A beata seguirá a sobrinha até o apartamento de Ísis (Marina Ruy Barbosa), dá um olé no porteiro e tocará a campainha do apartamento.

Acreditando que é Cristina (Leandra Leal), Zé abrirá a porta e terá uma surpresa. Cora sairá entrando no apartamento e lhe tascará um beijaço. Cora ficará tão afobada que vai machucar o Comendador nos lábios. "Ai! Sua louca! Abra essa porta! Sua cobra peçonhenta!", gritará.

A beata será convencida que foi enganada e que o Homem de Preto lhe fez de trouxa. Após ter encontrado o caixão vazio e ter visto Zé, ele viu o próprio saindo do bar do Manoel (Jackson Antunes).

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo, e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro. Xana suspeita de que Lorraine esteja escondendo algo. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve uma ligação entre Danielle e Maurílio.

José Pedro sente ciúmes de Leonardo. Vicente fica incomodado com a ligação de Maria Clara. Reginaldo pensa em Cora. Cristina se encontra com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora. Maria Clara avisa a Vicente que vai à festa de Cristina. Felipe ameaça Enrico. Salvador enfrenta Carmem. Helena cobra uma atitude de Orville. Cristina se encontra com José Alfredo. Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado