Choque!

Ti Ti Ti: Victor Valentim tem seu maior segredo revelado por jornalista

Adriano vai ficar sabendo, através de Stéfany, que Ariclenes é quem está por trás do estilista espanhol


Ariclenes e Luti em cena de Ti Ti Ti
Victor Valentim tem identidade revelada por jornalista - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, toda a farsa envolvendo o personagem Victor Valentim será descoberta. Na trama, o jornalista Adriano (Rafael Zulu) vai ficar sabendo, através de Stéfany (Sophie Charlotte), que Ariclenes (Murilo Benício) é quem está por trás do estilista espanhol.

Desconfiado desde o início de que o homem tem algum segredo, ele até pressionou Suzana (Malu Mader), mas nunca conseguiu descobrir nada. O editor-chefe da Drix Magazine só descobre a verdade durante o casamento de Dr. Eduardo (Josafá Filho) e Thaísa (Fernanda Souza). Sabendo da novidade, ele decide tirar a história a limpo junto com Gigi (Maria Zilda), que já foi atendida por Valentim.

Em cena da novela da Globo, na casa do pai de Luti (Humberto Carrão), o plano dá certo e Gigi reconhece Ari como o estilista. O ex-marido de Suzana, no entanto, tenta negar. "Ariclenes Martins é Victor Valentim! E você é cúmplice, né seu Luti. Assim como sua e mãe e toda essa corja aqui do Belenzinho. Ai, meu São Versace! Estou diante da maior farsa do fashion world", diz Adriano.

"Não tire conclusões precipitadas, as coisas são muito mais complexas do que você imagina", diz Ari, que pede para não ter sua farsa revelada: "Eu te imploro, não faça isso. Adriano, não faça isso. Hoje é o dia do meu desfile. Eu te imploro. Pense nas dezenas de pessoas que vão ficar desempregadas".

O jornalista insiste que vai contar o segredo para todos. Enquanto tenta sair do local para colocar a boca no mundo, é atingido por um vaso, jogado por Gigi. Ela diz que se sentiria culpada se prejudicasse Victor Valentim. "Desculpa, eu nunca podia imaginar que o Adriano iria me trazer aqui. A última coisa que eu queria é que você se prejudicasse por minha causa, eu tô arrasada", afirma ela.

Em Ti Ti Ti, Ariclenes é revelado como Victor Valentim

Ti Ti Ti: Victor Valentim tem seu maior segredo revelado por jornalista

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, o personagem de Murilo Benício liga para Suzana enquanto tenta manter o homem em cativeiro, mas Adriano consegue se soltar. Momentos depois, Ari se distrai e acaba levando um golpe e desmaiando. O jornalista aproveita para tirar fotos dele no sofá e compartilhar na internet.

"Este é Victor Valentim", publica ele. Luti volta para casa e encontra seu pai adormecido. Os dois olham o computador e percebem que o homem já divulgou o segredo de Valentim. "Aquela lacraia acabou comigo, Luti", chora Ari e o filho tenta consolá-lo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado