Barraco!

Nos Tempos do Imperador: Pedro ameaça Luísa após descobrir gravidez

Imperador vai querer assumir a paternidade da criança


Pedro II
Pedro ameaça Luísa após descobrir gravidez - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) vai se desentender feio com Dom Pedro II (Selton Mello). Após ficar sabendo da gravidez da condessa de Barral, o Imperador vai querer assumir a paternidade da criança e proibirá a amante de sair do Rio de Janeiro.

Após o salto de oito anos na história, o casal permanecerá unido e apaixonado. Em um dos encontros na casa de campo, os dois trocarão diversas declarações e Luísa não aguentará segurar o desespero com a novidade. "Como é possível amar alguém desse jeito depois de tantos anos? E o que eu sinto por você só aumenta a cada dia", declarará o Imperador. "Eu também! É tão bom quando estamos só nós dois", devolverá Luísa, enquanto chora de desespero.

O marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) ficará sem entender a situação e logo a personagem de Mariana Ximenes soltará a notícia. "Sei que não é o momento, não quero atrapalhar ainda mais a sua vida, eu não esperava uma coisa dessas! Eu estou grávida, Pedro! Nós vamos ter um filho!", disparará a condessa.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro que assumir paternidade de filho bastardo

Também nos próximos capítulos, a condessa vai dizer que teme pelas consequências tanto para ela quando para o filho, caso Pedro assuma a criança. "Você é estrategista! Mas não tem direito de decidir o destino do nosso filho", afirma o personagem de Selton Mello.

"Não tenho direito?", questionará a ex-patroa de Pila (Gabriela Medvedovski), um pouco alterada. "Não vou permitir que essa criança viva na sombra, sem que eu a reconheça como minha, porque você decidiu", rebaterá ele.

Cansada de discutir, a personagem de Mariana Ximenes pedirá que o amante vá embora. O monarca, contudo, fará uma ameaça antes de partir: "O filho que você espera é meu! Você está proibida de sair do Rio de Janeiro".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado