Em paz

Império: Beatriz termina casamento e Cláudio assume segredo do passado

Cerimonialista diz que pretende voltar a se relacionar com Leonardo e esposa não aguenta


Beatriz e Cláudio em cena da novela Império
Beatriz termina casamento e Cláudio assume ex-amante - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio (José Mayer) vai revelar para Beatriz (Suzy Rêgo) que procurou Leonardo (Klebber Toledo) e que sente falta de seu passado com o ator. O cerimonialista afirma que pretende voltar a se relacionar com o rapaz, e a mãe de Enrico (Joaquim Lopes) decide colocar um ponto final na relação.

"Eu sinto falta, Beatriz. Veja bem, ao Téo Pereira e ao resto do mundo, eu não tenho porquê explicar como me sinto. Mas entre nós, Beatriz, que somos um casal, nunca houve segredos. Por isso, eu assumo que sinto falta novamente de mais alguma coisa, sim", fala ele, enquanto a esposa diz que já havia percebido.

"Nas festas que nós organizamos, eu notava, Cláudio, você olhando para algum rapaz, para um garçom, ou para algum convidado. Com aquele olhar que não deixa a menor dúvida. Eu pensava assim: 'O Cláudio está sufocado, não está aguentando, como eles dizem na gíria, está subindo pelas paredes", diz Beatriz. O personagem de José Mayer reage, incomodado com o que ouve, mas a mulher insiste. "É, sim, eu sei que é. Faz parte da tua natureza. É mais forte que tudo, ainda mais depois de tudo aquilo que você passou".

Ainda na cena da novela da Globo, ele tenta se explicar: "Isso não significa que deixei de te amar, você sabe disso. Desde que nos conhecemos, foi total o entendimento, bem como a atração e o amor. Olha, não posso nem pensar em subterfúgios". Madura, a personagem de Suzy Rêgo promete dar todo o seu apoio: "Eu vou sempre te dar todo o meu apoio. Não vou tolher ou criticar, reprimir, não sei qual é a palavra. Vou ser sempre a Beatriz amiga e compreensiva... Com uma única diferença", fala ela. Curioso, ele reage: "Ah, é? E qual seria?".

"Nossos filhos já estão crescidos, já passaram por tantas coisas, tantas situações delicadas e sabem como a vida é difícil. Então, eles podem caminhar com os próprios pés, sem a mãezona por perto sempre para protegê-los. É por isso, Cláudio, sem nenhum rancor, sem nenhum ressentimento. Cláudio, eu vou te amar até o fim dos meus dias, mas se é a minha autorização que você quer, tudo bem, eu te autorizo. Eu vou sempre te dar todo o meu apoio, sim, mas antes disso a gente se separa", diz ela, que decreta o fim e deixa o amado surpreso.

Em Império, Cláudio se declara antes do divórcio 

Império: Beatriz termina casamento e Cláudio assume segredo do passado

Também nos próximos capítulos de Império, o cerimonialista aceita a ideia de Beatriz e finalmente decide assumir o romance com Leonardo. Contudo, o sócio de Vicente (Rafael Cardoso) faz questão de deixar claro que o amor e a amizade entre eles será eterno. "Eu disse que você seria a primeira a saber. O Leo acabou de ligar, e eu estou aqui, com o coração na mão pra te dizer que, primeiro, eu te amo até o fim da minha vida. Segundo, que eu e o Leo vamos viver juntos. Você não tem nada a dizer sobre isso?", questiona Cláudio.

"Se já está tudo resolvido, se é o que vocês querem... Você e o Leo vão viver juntos, mas não nesta casa. Desculpa, estou me familiarizando com a nova realidade", diz Beatriz, confusa, também revelando que está conhecendo alguém. "Beatriz, eu não acredito", questiona espantado. E ela acrescenta: "Cláudio, você me fala que vai viver com outro homem e acha estranho o fato de eu estar conhecendo alguém?".

"É porque eu te amo, Beatriz. Desse meu jeito estranho de amar e, ao mesmo tempo, desejar outra pessoa. Eu te amo e vou te amar até o fim dos meus dias", finaliza ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado