Choque

Império: Xana assume amor, choca e se casa no final

De terno branco e brincos, cabeleireiro troca alianças e surpreende vizinhos de Santa Teresa


Ailton Graça como Xana Summer em cena da reta final de Império, em reprise na Globo
Nos últimos capítulos de Império, Xana tem final feliz com direito a casamento - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 21/08/2021 às 17:30,
atualizado em 21/08/2021 às 19:35

Em Império, Xana Summer (Ailton Graça) vai surpreender a todos ao assumir um grande amor. Na reta final da novela, em reprise na Globo, o cabeleireiro deixará a vizinhança de Santa Teresa de queixo caído ao revelar a identidade de sua paixão. Nos últimos capítulos, o fã de Donna Summer chega a se casar, com direito a terno branco, brincos e troca de alianças.

Na última semana de Império, Xana se casa, e a eleita não poderia ser mais inusitada: sua amiga de todas as horas e fiel escudeira, a manicure Naná (Viviane Araujo). De tanta intimidade, eles percebem que estão apaixonados um pelo outro e decidem viver esse romance, que pega todos os amigos de surpresa.

“Ai, bi! Eu nem acredito”, diz Naná no momento de oficializar sua união em cartório. “Bi?”, reage a juíza, com estranhamento. “Qual o problema? Todo casal se trata por apelidinho”, justifica Xana. O cabeleireiro trata de pegar a caneta para assinar os documentos e diz “Primeiro as damas”, corrigindo-se em seguida e dando lugar à noiva.

Quem entra para entregar as alianças aos noivos é Luciano (Yago Machado), radiante por ter sido acolhido pela nova família. Na hora das juras de amor, o novo casal promete ficar junto “com o salão lotado ou vazio”. Atendendo a pedidos dos convidados, eles dão um beijaço para celebrar a união.

Em Império, casamento de Naná e Xana tem surpresa com chegada de novo elemento

Império: Xana assume amor, choca e se casa no final

O clima de festa, que vai ao ar no antepenúltimo capítulo de Império, acaba com a chegada de Antônio (Lucci Ferreira), affair de Naná que não se conforma com a escolha da amada. O funcionário do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) causa o maior climão entre os presentes na cerimônia civil. Só que o rapaz trata de quebrar o gelo.

“Naná… Parabéns! Sobre aquela proposta de morar na casa de vocês… Quando é que eu me mudo, hein?”, dispara Antônio, para alegria de todos. Assim, ele, Naná e Xana se abraçam, trocam beijos e comemoram, dispostos a seguir a vida a três. A decisão é ovacionada pelos amigos dos noivos.

“É o amor! É assim que eu gosto: tudo se renova, inclusive os costumes. É um novo mundo”, diz Cristina (Leandra Leal) junto de Lorraine (Dani Barros). Quem estranha é Victor (Drico Alves): “Os três vão dormir na mesma cama?”. A mãe do menino, Tuane (Nanda Costa), trata de desconversar: “Meu filho, depois eu te explico. Daqui uns 10 anos… Deixa pra lá!”.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado