Torta de climão

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina acusa Luísa de tratá-la mal e se revolta

Princesa não quer saber de constituir família no momento


Luísa e Leopoldina frente a frente em Nos Tempos do Imperador
Luísa e Leopoldina ficam frente a frente - Foto: Divulgação/TV Globo

Leopoldina (Bruna Griphao) não parece muito contente com a possibilidade de ter sua própria família. No capítulo desta quinta-feira (23) em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) a acusará de tratá-la mal. "Não pretendo me causar. E muito menos que a senhora cuide disso", avisará.

"Por que vossa alteza me trata dessa maneira? Houve um momento que nos aproximamos, mas depois a princesa voltou a me tratar mal. É assim já faz um bom tempo", rebaterá a Condessa de Barral.

Logo que a princesa viu Pedro II (Selton Mello) e Luísa dando um beijaço, ela não escondeu o choque, e de quebra, ainda precisou guardar segredo por muitos e muitos anos. "A senhora não imagina o por quê?", questionará ela, sem muitos rodeios.

A Condessa de Barral pedirá que a princesa se explique, mas ela se recordará da promessa que fez a Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Com a consciência pesando, preferirá simplesmente disfarçar tudo e agir como se nada tivesse acontecido.

"Quanto ao seu casamento, sinto muito, mas terá que se casar, sim. É uma princesa e o casamento faz parte das suas obrigações", afirmará Luísa. "Vamos ver se eu vou me casar!", responderá Dina.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta quinta, ainda, Samuel e Pilar se tratam com formalidade. Guebo e seus amigos conseguem escapar de Borges sem serem reconhecidos. Tonico, Nélio e Nino inventam um falso depoimento de Pedro. Bernardinho confessa que fugiu da Marinha. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. O plano de Tonico contra Pedro dá certo. Pilar começa a trabalhar. Eudoro anuncia que irá com Dolores ao Rio de Janeiro. Luísa conversa com Leopoldina sobre sua hostilidade com ela. Zayla descobre que Pilar está no Brasil. Christie confronta Pedro. Pilar se indigna ao ler no jornal uma matéria mentirosa sobre sua vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado