Surpresa romântica

Amores Verdadeiros: Adriana é surpreendida por novo velho amor

Vicente irá aparecer para ser feliz com ela


Cena de Amores Verdadeiros com Adriana sorrindo
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana terá uma surpresa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natália Esperón) terá uma surpresa e tanto pela frente depois de tanto sofrimento e acabará ganhando uma declaração de amor de um novo velho amor. Bem durante a apresentação de seu filho na escola, quem acabará chegando de surpresa para vê-la é Vicente (Marcelo Córdoba), que voltará a se declarar como apaixonado.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da trama latina exibida no SBT, na próxima quarta-feira (29), a irmã de Vitória (Erika Buenfil) já terá ficado chocada ao reencontrar o pai, Aníbal (Enrique Rocha), que foi preso numa situação deplorável. E ela já terá dado a permissão para que a filha, Liliana (Sherlyn) se case com Roy (Eleazar Gomez).

Acontece que ela não conseguiu emplacar uma relação com o pai de seu filho, Carlos (Lisardo) e voltou a ficar sozinha, criando a criança. Na passagem de tempo, o bebê crescerá e já terá passado seis anos em que a mulher viverá solteira e apenas para seus filhos. Mas ela estará na apresentação do caçula na escola, quando levará um susto porque vai dar de cara com Vicente.

Em Amores Verdadeiros, Adriana fica com Vicente

E os dois assistirão a apresentação do pequeno, com Adriana emocionada pelo orgulho e também por estar vivenciando ser mãe de uma criança pela primeira vez na vida, já que haviam roubado isso dela com Liliana. Mas no fim, Vicente não perderá a chance de declarar seu amor e deixará claro que os dois podem ressuscitar a paixão que um dia viveram, dando um beijaço nela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado