Chocante

Amores Verdadeiros: Aníbal é preso e Adriana fica chocada ao rever o pai

Pai estará 'marcado' para sempre


Cena de Amores Verdadeiros com Aníbal com a testa marcada
Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal voltará com marca eterna - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, finalmente Aníbal (Enrique Rocha) será preso e acabará sendo deportado de volta para o México, já que estava nos EUA como fugitivo. Sua volta será surpreendente porque quem irá querer vê-lo é Adriana (Natália Esperón), que ficará chocada ao rever o pai e notar que ele está marcado para sempre, já que a máfia fez uma tatuagem em sua testa.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da trama latina exibida nas tardes do SBT, na quarta-feira (29), o vilão estará fugitivo por muitos anos, deixando a família sem esperança de que ele será preso. Tudo isso depois dele ter abandonado Candelária (Ana Martím) para fugir do país e não ir parar atrás das grades por seus crimes praticados.

Acontece que finalmente a Interpol o localizará e Aníbal será preso. Adriana não vai pensar duas vezes ao receber essa informação e correrá até o aeroporto para ficar frente a frente com o pai, mas o resultado será um choque daqueles. A irmã de Vitória (Erika Buenfil) não acreditará ao ver que há uma tatuagem na testa do pai, escrita "porco".

Em Amores Verdadeiros, Aníbal é punido

E quem fez a tatuagem, segundo a polícia explicará para a filha do vilão, foi a máfia russa e o deixou marcado para todo o sempre. Mesmo assim, Adriana considerará que finalmente haverá justiça, já que o pai poderá ser julgado e condenado pelos crimes praticados e é exatamente o que vai acontecer, com o malvado sendo punido por tudo o que fez ao longo da trama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado