Plano esperto

Amores Verdadeiros: Jose Angelo faz armadilha para Kendra confessar crimes

Vilã será colocada numa armadilha


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo olhando
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo armará contra Kendra - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) não irá se conformar com a chance de Kendra (Marjorie de Sousa) escapar ilesa de todos os crimes que cometeu e tentará não permitir isso. O mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT irá conseguir criar uma armadilha para que a vilã confesse seus crimes e, assim, possa ser presa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), Kendra já terá se juntado a seu antigo amante Salsero (Francisco Gattorno) e decidirá que é hora de matar Nelson (Guillermo Capettilo) para ficar com o seguro de vida. E ela não terá pensado duas vezes antes de envenenar o amante e conseguir que ele sofresse um forte acidente automobilístico, morrendo.

Acontece que ela nem imagina que Salsero não está mais ao seu lado e já percebeu que ela é uma praga, por isso o ex-amante terá contado tudo para Jose Angelo, inclusive que a mulher foi capaz de envenenar o próprio parceiro somente para conseguir pegar o dinheiro do seguro de vida. É aí que o atual crush de Vitória (Erika Buenfil) terá uma ideia para prender a vilã.

Em Amores Verdadeiros, José Angelo arma para Kendra

Ele explicará para Salsero que precisarão de uma confissão de Kendra, assim não haverá risco dela conseguir não ser presa, por isso pedirá que o rapaz grave a megera confessando os crimes sem que saiba. Eles então colocarão uma escuta no homem, que irá em direção à ex-modelo para fugirem juntos, sem que ela sequer sonhe que é tudo uma terrível armadilha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado