Oi, sumido

Amores Verdadeiros: Aníbal passa anos desaparecido e família recebe notícias

Vilão estará sendo procurado pela justiça


Cena de Amores Verdadeiros com Aníbal num jatinho
Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal seguirá foragido - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) passará um longo tempo desaparecido como foragido depois de ter sido denunciado pelos crimes que cometeu. O vilão da trama latina exibida pelo SBT, no entanto, será localizado pela polícia nos EUA e Vitória (Erika Buenfil), juntamente com Adriana (Natália Esperón) serão informadas da chance dele ser preso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), o vilão já terá visto sua vida desmoronar quando Nelson (Guillermo Capetillo) contou toda a verdade sobre Liliana (Sherlyn) em pleno casamento do homem com Candelária (Ana Martim). Acontece que ele abandonou a noiva ao saber que seria denunciado pela própria filha e fugiu do país para não ser preso.

Mesmo a polícia tendo acionado a Interpol, Adriana chegou a ficar animada com a possibilidade de que o homem que sempre destruiu sua vida estava prestes a ser preso quando o esconderijo foi descoberto. Mas Aníbal conseguiu burlar os policiais e fugiu novamente, ficando desaparecido, inclusive na passagem de tempo da trama, quando passarão vários anos.

Em Amores Verdadeiros, Aníbal é localizado

Mas após tantos anos sem nenhuma notícia, o malvado acabará finalmente voltando a dar pistas para a polícia que nunca desistiu de encontrá-lo e é assim que Vitória e Adriana receberão a notícia. O pai está prestes a ser preso e, assim que for capturado será deportado para ser julgado e condenado no México e, assim, pagar por todo o mal que fez.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado