Estratégia

Coração Indomável: Simone tenta dar um xeque mate para ficar com Otávio

Ela tentará comprar o marido ajudando o cunhado


Cena de Coração Indomável com Simone sorrindo segurando uma taça de champanhe
Na novela Coração Indomável, Simone tentará prender o marido - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) continua tentando de tudo para se aproximar cada vez mais do marido e convencê-lo de que é a mulher certa, assim o fazendo esquecer de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Para isso, a fazendeira pensará em dar alta quantia em dinheiro para ajudar Miguel (René Strickler) a se livrar da cadeia e, assim, Otávio (Daniel Arenas) ficar grato a ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), só o fato de ter permitido que o cunhado vivesse em sua fazenda depois dele ter perdido tudo para Maricruz já foi um caminho para aproximá-la de Otávio. Acontece que seus últimos comportamentos, inclusive dizendo que mataria qualquer invasor, deixou o marido ressabiado e os dois voltaram a se distanciar.

Acontece que, mesmo com a morte de Lúcia (Elizabeth Álvarez), a situação de Miguel continua delicado porque a justiça investiga o assassinato do estuprador da esposa dele. Diante disso, eles buscam uma testemunha que poderia inocentar o ex-fazendeiro e, assim, livrá-lo de passar muitos anos na prisão e finalmente alguém concorda em falar com a polícia, mas com uma condição.

Em Coração Indomável, Simone tenta comprar Otávio

A condição imposta pelo capataz será uma enorme quantidade de dinheiro, assim ele não verá problema em falar para a polícia que Miguel não teve culpa pelo crime. Embora isso pareça errado, Simone começará a cogitar que é o melhor a se fazer, afinal, mesmo que ela perca uma bolada, isso tirará o cunhado da mira da justiça e fará com que Otávio seja grato a ela, nunca se separando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado