Bate boca

Coração Indomável: Maricruz enfrenta ameaça para ver Otávio, mas tem briga feia

Otávio se mostrará covarde outra vez


Cena de Coração Indomável com Maricruz 'disfarçada'
Na novela Coração Indomável, Maricruz voltará a visitar Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) parece que virou a mulher mais corajosa do mundo ao enfrentar todo tipo de ameaças somente para ficar perto de um adoentado Otávio (Daniel Arenas). Acontece que o piloto não tem a mesma força e muito menos o vigor dela, por isso ficará com medo e os dois terão outra briga feia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), a jovem já terá invadido a fazenda para ver o amado ao saber que ele estava doente e acabou sendo ameaçada por Miguel (René Strickler). Tudo porque Otávio não pensou duas vezes ao salvar a vida de uma criança doente, mas por causa do gesto impensado, contraiu difteria e correu risco de vida.

Mas depois da ameaça, Otávio implorou para a ex não aparecer na fazenda porque, tanto Miguel quanto Simone poderiam fazer uma loucura, mas ela ignorou todas as orientações e decidiu outra vez aparecer de surpresa na fazenda, entrando pela janela. E enquanto os dois estavam conversando, Miguel baterá à porta, deixando o piloto apavorado e enganando o irmão para que ele não entre.

Em Coração Indomável, Maricruz briga com Otávio

A mocinha, no entanto, se disporá a abrir a porta, mostrando que não tem medo de nada nem ninguém, mas Otávio a impedirá conseguindo burlar para que Miguel vá embora. Isso, ao invés de emocionar Maricruz, a deixará ainda mais irritada porque ela não queria essa atitude, mas o enfrentamento e por isso os dois acabarão brigando quando ela o chamar de covarde.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado