Desespero

Coração Indomável: Miguel descobre que pode ser preso e implora ajuda

Ele aceitará tudo o que o advogado e Otávio tentarem


Cena de Coração Indomável com Miguel lado a lado com Otávio
Na novela Coração Indomável, Miguel irá fazer tudo para não ser preso - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Miguel (René Strickler) irá descobrir, da boca do próprio advogado, que poderá ser preso a qualquer momento se não seguir suas orientações à risca. E o irmão de Otávio (Daniel Arenas) ficará desesperado ao lembrar que não pode ir parar atrás das grades porque tem um filho para criar e fará qualquer coisa para dar uma vida digna a ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), o ex-fazendeiro já terá ficado viúvo depois que Lúcia (Elizabeth Álvarez) acabou morrendo tragicamente após um acidente automobilístico. Para piorar, ele pode ser preso, mas Simone (Isadora González) está tentando livrá-lo das garras da justiça somente para agradar o marido e tentar deixá-lo preso a ela.

Acontece que a testemunha comprada terá que fazer tudo muito bem feito, inclusive Otávio comentará com Simone que não quer que o irmão saiba do acordo costurado, mas exigirá que o capataz cumpra sua parte. Antes de pagar, ele fará com que o homem dê seu testemunho num cartório, com duas testemunhas e registre que tudo é verdade, só assim Simone o pagará.

Em Coração Indomável, Miguel implora

Mas o advogado será muito claro com Miguel de que ele pode sim ser preso pelo assassinato do antigo capataz que tentou estuprar Lúcia. E o homem explicará que ele precisa ouvir atentamente suas orientações e ficar escondido na fazenda, sem aparecer para ninguém e também sem ir à delegacia, se apresentando somente quando ele orientar. Desesperado, Miguel dirá que fará qualquer coisa para não ser preso e proteger o filho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado