Em dúvida

Coração Indomável: Maricruz fica com pé atrás com homem de confiança e faz ameaça

Ela achará que Jose Antonio está a roubando


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando pelo lado
Na novela Coração Indomável, Maricruz achará algo errado em homem da confiança - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, se engana quem pensa que Maricruz (Ana Brenda Contreras) continua como a moça simples e sem conhecimento de mundo de antes e a prova será de que ela começará a ficar com um pé atrás com seu homem de confiança. E ao perceber que José Antonio (Juan Angel Esparza) não está seguindo suas ordens, ela fará uma ameaça clara de demissão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), Maricruz já terá ouvido uma espécie de declaração de amor do funcionário, mas terá o colocado em seu lugar. Para piorar, ela estará vivendo um clima de amor e ódio com Otávio (Daniel Arenas), com direito a mais uma briga, mesmo com o piloto estando doente e ela invadindo a fazenda para encontrá-lo às escondidas.

Mas Jose Antonio vem dando cada vez mais palpites sobre o comportamento da patroa, inclusive sobre os sentimentos dela com Otávio, o que nunca chegou a incomodá-la. Mas Maricruz terá ficado irritada quando o capataz teve a pachorra de dizer que ela é tonta por estar doando parte de suas terras para os mais pobres, o que fez com que ela lembrasse quem é a dona da fazenda e que, se ele não cumprir suas ordens, terá de trabalhar com Simone (Isadora González).

Em Coração Indomável, Maricruz ameaça capataz

É neste ponto que ela começará a desconfiar do comportamento do funcionário e achará que ele anda muito intrometido, mas mais do que isso, deixará claro que há algo de diferente nele. Por isso, a ricaça chegará a questionar para uma amiga se José Antonio seria mesmo de confiança e se não há o risco dele estar desviando dinheiro para si próprio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado