Ficha Técnica & Sinopse
  • Emissora: Televisa / Canal de las Estrellas
  • Estreia: 03/09/2012
  • Gênero: Drama
  • Classificação: 14 anos
  • Autor: Kary Fajer, Ximena Suárez, Julián Aguilar e Gerardo Luna
  • Direção: Salvador Garcini

Amores Verdadeiros é uma história cheia de tramas envolventes, segredos e ação, exibida originalmente entre 3 de setembro de 2012 e 12 de maio de 2013. Produzida por Nicandro Díaz para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas, é uma adaptação da novela argentina Amor en Custodia (2005).

Vitória, agradecida, e com medo de sofrer novos atentados, decide contratar José Ângelo como seu guarda costas. Cristina, esposa de José, não gosta nada do novo emprego do marido. E ela não está errada, pois a amizade entre Vitória e José acaba se transformando em um grande amor, que os dois escolhem conter para não magoar e trair seus respectivos cônjuges. Após o atentado que sofreu, Vitória se preocupa também pela segurança de sua filha Nikki e contrata Francisco como segurança da menina. O problema é que Nikki é uma jovem caprichosa, irritante e mimada que logo de cara rejeita e maltrata Francisco. Mas com a convivência, Francisco descobre que Nikki na verdade é uma jovem solitária e que sofre de depressão, manifestada através da bulimia. Os dois se apaixonam perdidamente, mas o orgulho de ambos faz com que vivam entre tapas e beijos.

Liliana, a filha de José Ângelo, começa a trabalhar na mansão dos Balvanera como jardineira e também se apaixona pelo segurança,  isso provoca grandes enfrentamentos com Nikki e as duas constantemente brigam pelo amor e atenção dele. Enquanto isso, Adriana Balvanera, a irmã mais nova de Vitória vive um drama há quase 18 anos. Ela perdeu a filha Lúcia logo depois de seu nascimento. Mas Adriana não aceita a morte dela e tem certeza absoluta que Aníbal Balvanera, seu próprio pai, foi o responsável pelo desaparecimento da bebê. Isso porque Vicente, o pai da criança, era um rapaz pobre e humilde.

Aníbal é o patriarca dos Balvanera e tem uma imagem impecável diante de todo o meio empresarial. Mas Vitória e Adriana guardam um grande ressentimento de seu pai, já que na época em que a mãe delas era viva, Aníbal colecionava amantes e não se importava com a saúde da esposa. Uma dessas amantes é Paula, a mãe de Francisco. Paula passou 20 anos afastada de seus filhos, e apesar de já ter obtido o perdão de Beatriz, Francisco a rejeita.

Beatriz é casada com Leonardo. A vida dela se torna um inferno por conta das agressões físicas e psicológicas que sofre do marido. Beatriz resolve se separar, mas Leonardo não vai deixar o caminho livre. Além de se negar a dar o divórcio, ele também coloca o filho contra a própria mãe. Em meio a toda essa desgraça, Beatriz conhece Santino e os dois se apaixonam. Santino era um homem ambicioso e parceiro de crimes de Kendra Ferreti. Mas, graças ao amor de Beatriz, ele se torna um bom homem e está disposto a defendê-la da agressividade de seu ex-marido.