Momento feliz

Amores Verdadeiros: Roy toma coragem e abre o jogo com Jose Angelo sobre Liliana

Ele quer casar com a moça e pedirá ao pai dela


Cena de Amores Verdadeiros com Roy com medo e Jose Angelo apontando o dedo para ele
Na novela Amores Verdadeiros, Roy criará conversa para conversar com Jose Angelo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, depois de passar anos morrendo de medo, finalmente Roy (Eleázar Gomez) tomará coragem e terá uma conversa séria com Jose Angelo (Eduardo Yañez) a respeito de Liliana (Sherlyn). O jovem deixará claro tudo o que sente por ela e pedirá para que o segurança dê a mão da filha para que eles possam se casar e serem felizes.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), Roy já terá sofrido muito por causa do amor que sente por Liliana, já que ela o desprezou e os dois chegaram a ter uma grande briga por causa disso. E o sofrimento só aumentou depois que ele viu a amada prestes a morrer e fazendo um pedido inusitado: se casar com Francisco (Sebastian Rulli) para realizar um sonho.

Acontece que ela terá conseguido se recuperar de forma surpreendente e, junto com a cura veio também a consciência de que o segurança não a ama e, por isso, ela acabou aceitando a separação. Diante disso, Liliana voltou a se envolver com Roy, que ficou radiante e pediu para falar com Jose Angelo, pedindo a mão dela em casamento, mas o homem fez uma surpresa.

Em Amores Verdadeiros, Roy tem autorização

Jose Angelo explicará para o jovem que ele não é mais o único responsável por Liliana e conversará com Adriana (Natália Esperón) e Vicente (Miguel Córdoba), os pais biológicos dela, para verificar o que eles acham. Mas para a alegria do casal, o trio concordará com a ideia de casamento e finalmente os dois poderão construir uma vida juntos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado